Depois da revista íntima na vagina da filha de Eustáquio, Eduardo Bolsonaro critica delegado Schor "É a putinha do Moraes !"

Na quarta-feira passada, 14 de agosto, a PF deflagrou a operação Disque 100 para tentar desarticular uma “estrutura supostamente voltada a obstruir investigações” contra opositores, atacando com prioridade a menina Mariana, filha do jornalista Oswaldo Eustáquio. Acasa de Eustáquio em Brasília, onde moram a esposa e a filha, foi revistada durante 6 horas e Mariana sofreu revista íntima, inclusive na vagina segundo denúncia da famílas. A nova ordem de prisão contra o jornalista não foi cumprida porque ele está exilado na Espanha.

O jornal Estadão de hoje narra o ataque e a repercussão

“Socorro!!! Socorro! A PF está na minha casa apertando a campanhia (sic)!!! De novo esse pesadelo!!! Algum advogado pode vir até aqui!!!”, publicou o perfil de Mariana no X, no mesmo dia. A operação acirrou os ânimos da oposição. O deputado federal Eduardo Bolsonaro  foi à tribuna da Câmara para criticar a investigação e, com um cartaz de Shor em mãos, chamou-o de “putinha de Alexandre de Moraes”. Os deputados Marcel van Hattem (Novo-RS) e Gilberto Silva (PL-PB) também atacaram o delegado, e as buscas pelo nome do policial tiveram uma disparada no Google. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) saiu em defesa de Shor e publicou uma nota de repúdio contra os parlamentares.

11 comentários:

  1. Na ALEMANHA ORIENTAL DDR, a STASI fazia a mesma coisa. Aqui na BANÂNIA o STF manda fazer esse crime hediondo, e ainda ameaçar a mãe da adolescente: se ela ( filha ) acessar redes sociais a senhora será presa. Esse é o sistema SOVIÉTICO/CUBANO usado pela PF STASI brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Ginecologista de criança a serviço da Stalin

    ResponderExcluir
  3. Um cara desta "estirpe" não é humano.

    ResponderExcluir
  4. Delegado e/ou depravado?

    ResponderExcluir
  5. A ADPF defende depravados amorais???

    ResponderExcluir
  6. Coitado da delegado. Só devido estar a menina vestida com short, alguém achou ser tudo do gado dele. Só não era esperada a repercussão na imprensa. É de endoidecer qualquer bruxa, principalmente depois do colega querer soltar jagunços sobre os simples mortais.

    ResponderExcluir
  7. Ginecologista de menores, como bem disse um anônimo esses dias em seu comentário.

    ResponderExcluir
  8. DELEGADO ? MAL CARÁTER DESORDEIRO FORA DA LEI SUJANDO A CATEGORIA, Q NO MÍNIMO ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS COM ESTE DES GOVERNO. A AOB DEVERIA ENTRAR COM AÇÃO POR CRIME DE ABUSO DE OTORIDADE?

    ResponderExcluir
  9. Se uma adolescente de 14/15 anos é submetida a isso, imagina os adultos !!

    ResponderExcluir
  10. A Lei nº 8.069, conhecida como Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi criada em 13 de julho de 1990. Para Moraes isso também já foi para lata do lixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/