O Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanosl, comandado por Volker Turk, expressou nesta terça-feira sua profunda preocupação com o elevado número de "detenções arbitrárias" na Venezuela e o "uso desproporcional" da força que "alimentam o clima de medo" desde as eleições presidenciais:
- É especialmente preocupante que tantas pessoas estejam sendo detidas, acusadas de incitação ao ódio ou sob a legislação antiterrorismo. O direito penal nunca deve ser usado para limitar indevidamente os direitos à liberdade de expressão, reunião pacífica e de associação.
A advertência acontece um dia após o presidente Nicolás Maduro exigir que os poderes do Estado atuem com "mão de ferro" contra os protestos registrados no país por sua questionada reeleição.
PREOCUPAÇÃO...
ResponderExcluirUSO DESPROPORCIONAL DA FORÇA....
PREOCUPANTE....
A ONU É UMA ALIADA DO FORO DE SP E ESTÁ TRATANDO SEU COMPARSA MADURO.COM DELICADEZA, COMO UMA MÃE COM SEU FILHINHO PROTEGIDO!!!!!
Kkkkk até a ONU..... e o NINE apoiador do NARCOTRAFICANTE MADURO, da FRAUDE ELEITORAL E DO BANHO DE SANGUE NA VENEZUELA, tranquilo, passeando e fazendo q tudo certo. Pobre Brasil.
ResponderExcluirAté a ONU. Mas nunca o meliante lula, a ossário, lulu, boulos. Estes abraçam o genocida. Canalhas
ResponderExcluirE o português que preside a onu já se manifestou contra o Maduro?
ResponderExcluirÉ, agora só falta o luladrao. Provavelmente vai ser no dia 30 de fevereiro. 😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirFalaram alguma coisa contra o stf brasil!!!???
ResponderExcluirE daí........?
ResponderExcluirSe a FIFA se manifestar pode acontecer algo.....já a ONU.......