Crônica de sexta, Vitor Bertini - O dia em que fui apresentado ao Alma Lima

Entre uma livraria e outra, no tempo em que se podia ser espirituoso, na rua do Ouvidor, no Rio de Janeiro, apresentado por uma amiga em comum, conheci Alma Lima.

Homem alto, elegante, abriu um sorriso em direção à dama que caminhava em sua direção, trocou de mão o livro que carregava e fez uma reverência antes de abraçá-la. Depois, ao ouvir meu nome e a qualificação de amigo da família, largou o abraço e me estendeu a mão:

– Muito prazer, sou mais um amigo da casa: o Alma Lima.

Minha amiga, filha de uma família de tradição acadêmica e com relações políticas…

CLIQUE AQUI para ler mais.
E-mail do autor - bertini.vitor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/