Comércio, agro e indústria contam, amanhã, como foram os 100 dias da tragédia sem auxílios ao RS

 O secretário extraordinário para Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, não foi convidado, mas aprenderia muito caso se disponha acompanhar, amanhã, 12h, o Tá na Mesa, Feederasul, Porto Alegre.

O título do evento é provocativo:

- 100 dias da tragédia sem auxílios.

Falarão Carlos Pereira, comércio; Edemar Simonetti, serviços; Gilberto Piccinini, cooperativas; Lourenço Caneppele, agro; Marcos Oderich, indústria.

2 comentários:

  1. Isso q o GOVERNO FEDERAL NOMEADO fez nunca poderá ser esquecido. O Rio Grande e seu povo por si. O resto foram fotos com poses alinhadas pelo Stucker , retóricas e a clara demonstração do desprezo petralha pelos gaúchos.

    ResponderExcluir
  2. "Fui dar parte ao comissário, ficou para segunda-feira.
    ME LEVARAM NA CONVERSA, E LÁ SE FOI A SEMANA INTEIRA."
    (Romance do Pala Velha)
    No caso atual, em vez de uma semana, já se passaram 100 dias. Cadê o Montanha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/