muito se fala das ditas fake newsnos dias atuais mas a governadora Yeda crucios sofreu um processo totalmente FAKE há 20 anos já, se os responsaveis por esta ignominia nao forem exemplarmente punidos isto continiua se repetindo
Ao saírem do "tratoraço", todos voltaram para suas caminhonetes de 500 mil reais, foram comer churrasco em uma churrascaria de 500 reais por pessoa e reclamar do governo. E tem tonto que cai nesse papinho de ruralista.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Palhaços seremos nós que vamos pagar a conta caso o governo atenda e anistia a dívida desses barões
ResponderExcluirDisse tudo!
ExcluirPalhaços seremos nós que vamos pagar a conta caso o governo atenda e anistia a dívida desses barões
ResponderExcluirFalou tudo!
Excluirsão inegáveis as intenções do PT tendo com o fim de escravizar o colono e o produtor, se nada for feito não teráo nada e serão felizes
ResponderExcluirEm Brasília ninguém vai dormir essa noite depois desse mega hiper ultra big tratoraço da gauchada gaudéria. Só faltou o Nego Di lá.
ResponderExcluirOps!
muito boa essa. cadê o Nego Di? tá preso aquele pilantra amigo de Dom Polibio!
Excluirmuito se fala das ditas fake newsnos dias atuais mas a governadora Yeda crucios sofreu um processo totalmente FAKE há 20 anos já, se os responsaveis por esta ignominia nao forem exemplarmente punidos isto continiua se repetindo
ResponderExcluirTem que pressionar os deputados estaduais, federais, prefeitos e governador. É perder tempo ir para Brasília.
ResponderExcluirTem que pressionar os deputados estaduais, federais, prefeitos e governador. É perder tempo ir para Brasília.
ResponderExcluirNo limite da insolvência...
ResponderExcluirPessoal que defende o estado mínimo pedindo dinheiro pro governo? É isso?
ResponderExcluirMaria do Rosário ta igual a Manuela, liderando todes as pesquises.
ExcluirAo saírem do "tratoraço", todos voltaram para suas caminhonetes de 500 mil reais, foram comer churrasco em uma churrascaria de 500 reais por pessoa e reclamar do governo. E tem tonto que cai nesse papinho de ruralista.
ResponderExcluirPalhaço seria o governo se liberesse dinheiro pra esses ricaços
ResponderExcluir