Depois de ter confrontado o governo Bolsonaro durante toda a pandemia, visando desestabilizá-lo e desautoriá-lo combate ao Covid-19, o Instituto Butantan confirmou, finalmente, nesta sexta-feira, em nota oficial, que irá encerrar o desenvolvimento de imunizante contra a doença. Os estudos para a vacina estavam na chamada Fase II, que contava com testes em 400 voluntários. Porém, os resultados obtidos foram abaixo do desempenho esperado, ficando aquém de outras vacinas utilizadas no país.
O Coronavac era fake.
É isto.
CORONAVAC ERA PLACEBO!
ResponderExcluirPIOR FORAM OS EXPERIMENTOS GENÉTICOS DE MNRA QUE ALÉM DE NÃO TEREM EFICÁCIA, CAUSARAM E CAUSAM MORTE SÚBITA POR EMBOLIA, E INJETAM MAIS PROTEINA SPIKE NO ORGANISMO!
Investigações recentes apontam para possíveis conexões entre membros do PRTB, partido do candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, e o Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo notório por liderar o narcotráfico no Brasil.
ResponderExcluirSegundo Paulo Cappelli, colunista do Metrópoles, Leonardo Avalanche, presidente nacional do PRTB, foi visto em um voo particular com dois homens ligados a organizações criminosas, incluindo o PCC e o Novo Cangaço. Avalanche é considerado um dos principais apoiadores da candidatura de Marçal.
Parece que o Pablo Marçal está incomodando muita gente.
ExcluirNão sei se um dia saberemos a verdadeira história do covid e da eficiência das vacinas que foram usadas.
ResponderExcluirA Coronavac tem a cara e o cheiro do Mecanismo. Fomos enganados por "especialistas' mengelianos.
ResponderExcluirNão esquecendo que a Coronavac venceu com 50,4% de "votos de eficiência".
ExcluirQuanto do nosso dinheiro foi gasto nesta m3rd@?!
ResponderExcluirEU JÁ SABIA.... KIKKK....
ResponderExcluirE uma canalhada só.
ResponderExcluirQuantos enriquecerem as nossas custas?
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirNinguém vai preso?
Fake news. A vacina passou pela fase III e recentemente foi plenamente comprovada sua eficácia em revista médica internacional.
ResponderExcluirBilhões p/ o Sr Bolsodória fazer eventos no exterior %%%%%%
ResponderExcluira primeira coisa que tinha que fazer em todo quadro funcional do BUTANTAN era vacina-los com veneno de cobra, todos que trabala la
ResponderExcluira COVARDE19 foi o golpe do seculo
ResponderExcluiraqui na cidade pessoas que estavam muito bem foram cair na asneira de tomar o veneno e morreram menos de uma semana depois
ResponderExcluirencontraram ate AIDS nessas ditas vacinas, tambem foi encontrado fragmentos de veneno de cobra e SIFILIS em vacinas
ResponderExcluirOlha, quem foi vacinado somente com a Coronavac deve dar graças a Deus.
ResponderExcluirE vai ficar por isso mesmo.
ResponderExcluirTeve médicos e hospitais investigados e julgados por usarem medicamentos contra a covid.
Mas o Butantan................
Se fosse um novo antídoto para cobras, que é a expertise deles, eu acreditaria
ResponderExcluirMas fazer vacinas a toque de caixa, só um idiota apavorado acreditaria
Foi feito um terrorismo psicológico a mando da O.N.U. e logo após foi ordenado que os países seguissem um protocolo de "segurança" que também veio da mesma serpente.
ResponderExcluirEm uma segunda fase fomos obrigados a sermos vacinados sem o direito de questionamento.
Para a minha sorte, pois sempre estudei o sistema, tenho dezenas de vídeos de médicos oficiais que dizem claramente que as vacinas Mrna não tinham passado pelo devido teste, assim sendo era uma loucura aplicá-las naquele momento. Além disso, baixei os documentos de todos os laboratórios comprovando que essa vacina era experimental e de uma tecnologia nova que produz mundança profunda a nível de DNA, então não tomei porr4 nehuma e não vou tomar nada e se vier pra cima processo todo mundo. Enquanto houver democracia por aqui ainda dá para lutar no campo jurídico contra essas abominações propagadas por aquela O.N.U. tirânica.
o venenno de cobra mata por trombose, nao atoa encontraram molecula sintetica analoga a veneno de cobra em amnostras de vacinas e pessoas morreram com trombose generalisada menos de uma semana apos tomarem as ditas vacinas
ResponderExcluir