Brasil aguarda que Moraes proíba o uso do X no Brasil. X vai às Cortes internacionais contra Moraes.

 O X não cumpriu a ordem ilegal do ministro Alexanedre de Moraes, que mandou Elon Musk nomear um representante no Brasil.

O prazo esgotou ontem a noite.

O X avisou seus 22 milhões de clientes brasileiros que espera que Moraes proíba o funcionamento dos seus serviços no Brasil a qualquer momento, considerou que o ministro persegue a plataforma, considerou-o "tirano" e avisou que respeita as leis brasileiras e garante a liberdade de expressão para todos.

3 comentários:

  1. O ditador de Voldemort está engajado numa interferência ilegal no processo eleitoral do Brasil disse Musk..Isto é gravíssimo. Está se provando que o lula foi nomeado e não eleito. O Congresso tem que impedir o Voldemort e o presidiário. Impechment para os dois

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia e cinismo e vontade o Xandão mas apela para o STF mundial? E os muskedos idólatras não se dão conta?

    ResponderExcluir
  3. PoiZé… estou aqui esperando, roxo sem respirar, desde ontem às 20:07 h, mas por enquanto nada, né?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/