O governo federal nomeado lulopetista continua em cima do muro no caso das eleições fraudadas da Venezuela e ontem impediu que a OEA tomasse atitude mais ativa em relação ao caso.Argentina, Uruguai, Paraguai e EUA foram os autores da proposta rejeitada.
Nesta quinta-feira, nem mesmo a agência oficial do governo, a Agência Brasil, sequer noticiou o voto covarde do governo lulopetista.
CLIQUE AQUI para ler o relatório devastador dos observadores da OEA, com provas, sobre as fraudes na Venezuela.
O Brasil e mais 10 países se abstiveram na votação de uma resolução pela OEA (Organização dos Estados Americanos) ontem, sobre os resultados das eleições na Venezuela. Com isso, a organização não conseguiu chegar a um consenso para aprová-la. A resolução teve 17 votos a favor, zero contra, 11 abstenções e 5 ausências. O Brasil, representado pelo embaixador Benoni Belli, absteve-se. Sem maioria absoluta, como exige a regulamentação da OEA, o projeto foi rejeitado.
O Trump criticou duramente o Maduro. Isto não aparece na imprensa nacional, precisa buscar em sites em inglês. Se Maduro é de direita como diz a Globonews, o Trump o estaria elogiando
ResponderExcluirLule está com o rabo preso, pois tem medo que Maduro revele realidades eleitorais logo abaixo do equador do planeta, na África é claro...
ResponderExcluirDiscordo: não foi covardia, é CUMPLICIDADE com a DITADURA BOLIVARIANA. Ocorre q aqui tbm já temos uma DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, unida ao Executivo , rasgando Constituição, leis e atropelando o Congresso. Qdo BARROSO JOÃO DE DEUS disse " perdeu mané " e " derrotamos o bolsonarismo " MAIS o Tofoli Dirceu declarando q a DEMOCRACIA É RELATIVA + Carmem Lúcia dizendo q censurar é inconstitucional, MAS VAMOS CENSURAR, e o LULADRÃO chamando a Venezuela de DEMOCRACIA FORTE, terminou. A cumplicidade é explícita. E as BOSTAS ARMADAS juntas, como na Venezuela.
ResponderExcluir17 votos a favor contra 16 (11 abstenções + 5 ausências), não formam maioria absoluta, Políbio?
ResponderExcluirQue tal se nominasses todos esses países?
Quem se lembra das megamanifestações em favor do Presidente Bolsonaro, mais precisamente, aquela do 7 de setembro de 2022, o povo queria uma intervenção militar e depois uma multidão de gente ficou nas portas dos quartéis pelo Brasil afora inconformados com o resultado pedindo uma intervenção militar e o que o governo Biden fez foi interferir pressionando os militares e autoridades brasileiras para não investigar a eleição, ou seja, impedindo os militares de intervir. Queriam inclusive processar o Presidente Bolsonaro por crimes inventados, por tentativas de golpe que não existiu e inventando vários tipos de crimes para processá-lo, processando também os patriotas que caíram em uma armadilha, condenando-os a 17, 18 anos prisão. Agora o governo Biden está preocupado com a eleição da Venezuela? Nos poupe. Cremos que os militares não interviram por causa das sanções, precisa obedecê-los senão eles sancionam.
ResponderExcluirComo já falamos, estamos com o pé atrás com o Elon Musk porque os patriotas e o Presidente Bolsonaro ficaram sendo processados, sendo perseguidos por mais de um ano, somente depois que a liga da difamação do Israel Hell passou para o lado do Presidente Bolsonaro é que ele começou a denunciar o ministro Alexandre de Moraes. Como também já falamos, a menos que a liga da difamação se rendeu que achamos pouco provável.
Tenham certeza, o Lula não foi para a cadeia por causa de corrupção, ele foi pra cadeia por causa do BRICS.
Agora, os brasileiros precisam se conscientizarem que é o Israel com a turma de lobistas deles (Mossad) aqui no Brasil que estão provocando todo esse caos e eles vem agindo aqui de muitas décadas tentando implantar o comunismo mentindo que é democracia.
Nesse artigo do link a seguir embora tenha um viés esquerdista, podem ver como o Israel interfere no Brasil há muitas décadas, inclusive com os acordos de cooperação que acabou foi prejudicando os militares.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Nesse outro link, os militares foram acusados de dar show de nazismo e antissemitismo por fazer um relatório apontando judeus comunistas que com certeza, esses judeus comunistas já era a liga da difamação.
https://documentosrevelados.com.br/wp-content/uploads/2021/08/exercito-dando-show-de-nazism-ANTISEMITISMOo.pdf
Enquanto este diabo do lula estiver vivo nada vai mudar no Brasil. Infelizmente teremos que esperar esta aberração morrer. Ele e toda a corja do PT. Infelizmente. Este defunto envergonha o Brasil
ResponderExcluirNenhuma novidade!!!
ResponderExcluirO desgoverno do Llulladrão A-D-O-R-A uma ditaDura!!!
Não é covardia. É agenda.
ResponderExcluirÉ o anão diplomático mostrando o anal diplomático dos bananeiros.
ResponderExcluirUé aqui mesmo no blog disse que a OEA não servia para nada agora é endeusada. Coerências zero.
ResponderExcluirMas pra que querem, ou Lula quer, as atas?
ResponderExcluirPra que servem? Conversa mole pra boi que já é sonso dormir!
Elas serão tão fajutas quanto foram as eleições.
Empurra com a barriga, que está enorme do vidão, né Lula? Que o pasto é farto.
Sou contra a expressão “governo federal”.
ResponderExcluirHá de se dar para as coisas o nome que as coisas têm, e o nome é Lula. Nada acontece sem que Lula mande fazer, a lacaiada cumpre e pronto.