O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou que participará de uma manifestação em apoio ao impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
O evento será realizado em 7 de setembro, Dia da Independência, na avenida Paulista, em São Paulo (SP), e foi organizado pelo pastor Silas Malafaia.
A ida do ex-presidente ao ato foi confirmada pelo próprio Bolsonaro.
Digo q não deveria ir. Deixa o assunto para os congressistas e o povo. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA e todo resguardo é necessário. O BARBA afirmou q na Venezuela não há DITADURA. Portanto.....
ResponderExcluirEu sempre gostei das abelhas...nossas lindas abelhas da esquerda!
ResponderExcluirAcho péssimo. Isso não tem nada a ver com Bolsonaro, é o povo na rua pedindo justiça. Com certeza eles vão usar a presença dele lá em sua defesa, dizendo que é ato golpista. É muita burrice. Fazer o que ? Espero que contenha sua língua e não estrague esse movimento, que tem tudo para prosperar.
ResponderExcluirEstamos pensativos. Por que agora pode-se manifestar contra um ministro do STF se várias pessoas foram perseguidas por criticarem os ministros, a própria impren$a apoiava os ministros e agora está denunciando-os. O que está acontecendo é que os ministros foram jogados debaixo do ônibus por aqueles que o usaram para perseguir os patriotas.
ResponderExcluirAs abelhas vão também????
ResponderExcluirAutomation, ou melhor, petralhas do blog. Tua
ExcluirMamãe iria se estivesse de folga, mas domingo também tem expediente na zona. E tudo para te sustentar seu FDP. VAI TRABALHAR VAGABUNDO !