Paulo Polzonoff Jr. é jornalista, tradutor e escritor.
Cármen Lúcia. A ministra e presidente do TSE, é, não se lembra dela, não?, aquela do “calaboca já morreu”, da “censura excepcionalíssima” e da “minha vingança sará malígrina”, sim, sim, essa mesma anunciou a abertura de concurso público para a contratação imediata de jagunços (ou capangas) capazes de prender os inimigos da democracia espalhados pelo mundo.A necessidade de ter um profissional especialista nessa área foi percebida pela perspicaz ministra do STF depois que ela viu na imprensa a declaração do juiz de instrução Marco Antônio Vargas, assessor de Alexandre de Moraes, que afirmou estar com dificuldades para prender e torturar inimigos da democracia, como a pseudojuíza Ludmilla Lins Grillo e os pseudojornalistas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e ele que, além de perigoso, também toca guitarra: Allaaaaaan dos Santos!
Tudo por falta de jagunços.
CLIQUE AQUI para ler mais.
😡😡😡😡😡
ResponderExcluirNa História futura ao ser contada e analisada , essas nulidades aparecerão desnudas do fardão...RESTOLHOS DA HISTÓRIA!
ResponderExcluiros milico de 64 eram ruins? kkkkkkkkk agora TOP TOP TOP TOP...
ResponderExcluirÓbvio! Uns bons JAGUNÇOS custam caro. Mas o STF tem orçamento bilionário. Lembre-se de q numa sessão, ao vivo, briga entre o Beiço e o Barroso, o primeiro mandou ele fechar o escritório de advocacia, e o outro - Barroso - disse q ele tem JAGUNÇOS no Mato Grosso. Esses são ministros nomeados para o STF. Q nível.
ResponderExcluirTudo para proteger a Democracia?
ResponderExcluirPreparem-se.............................
ResponderExcluirduas cobras
ResponderExcluir