Artigo, Hélio Schwartzman, Folha - Entenda como Moraes atropela o princípio do devido processo legal.

Sim, há diferenças entre os casos de Sergio Moro e de Alexandre de Moraes, mas também há uma incômoda semelhança. A ideia de um julgador imparcial, indissociável do princípio do devido processo legal, sai abalroada após a divulgação, por esta Folha, de mensagens trocadas entre dois auxiliares de Moraes.

(...)

Como Moraes acumulou o cargo de ministro do STF encarregado do inquérito com o de presidente do TSE, órgão que detém poder de polícia, a promiscuidade se tornou irresistível. Moraes passou a atuar simultaneamente como vítima, policial, acusador e juiz. E, em vez de exercer a autocontenção e restabelecer os ritos normais após a derrota de Bolsonaro nas urnas, preferiu continuar com o malfadado inquérito.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. Foro SP e Hamas tem as suas leis.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk agora essa figura caiu na real ? É muito jaguara. Apoiando o criminoso há 5 anos .....

    ResponderExcluir
  3. O processo legal deles é bolivariano. Uma lei não escrita, mas que está em vigor aqui no Brasil já faz bastante tempo.

    ResponderExcluir
  4. Métodos de eliminação dos judeus aplicados agora aos que chamam de bolsonaristas, todos estes muito...... "perigosos"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/