Maduro e sua corte(generais, juízes, ministros,paramilitares, empresários aliados) cometeram tantos crimes que se tornou impossível uma saída do poder sem violência. Não existe futuro para eles e seus familiares fora do poder. Vão lutar até a morte.
O problema já não é Maduro. São os milhares de generais, juízes e empresários que apoiaram e participaram dos crimes cometidos pelo regime. Estes não tem como mudar de lado, ou mantém o regime, ou vão para cadeia e tem seus bens confiscados. Vão continuar matando até morrer.
Caro Políbio, data máxima vênia mas o ÚNICO modo para tirar aquele tirano do poder é se for usado um PROXY PARAMILITAR, algo perigosíssimo, pois poderá envolver a região em um cataclisma de violência. A China, Rússia, Irã, México e Brasil teem muitos interesses geopolíticos ( e segredos ocultos de seus atos em verões passados) em jogo para permitir que o Maduro caia. Aos EUA não interessa, em plena campanha política, criar um "Vietnã" no seu quintal. Eu acredito que A PRÓPRIA ELITE DO REGIME acabará se desfazendo do Maduro, quando sentir que suas riquezas começarem a sumir por meio de ataques crackeres.
https://oantagonista.com.br/brasil/delacao-de-monica-moura-explica-elo-de-lula-e-maduro/ Vejam as ligações de LULLADRÃO com HUGO CHAVES e seu chanceler MADURO, desde 1995. Com tanta e tão antiga CUMPLICIDADE na contratação de OBRAS SUPERFATURADAS em favor das construtoras ODEBRECHET e ANDRADE GUTIERRES, por ele intermediadas, não há como se retirar de cena agora, em mais esta eleição ROUBADA. Caso o fizesse, certamente MADURO DENUNCIARIA TODAS AS MARACUTAIAS que fizeram juntos, desde então! Vale a pena recordar, através deste extenso artigo de O ANTAGONISTA, a ligação criminosa de LULLADRÃO com CHAVES/MADURO, que remonta ao ano de 1995
Se cai ou não, não sabemos, o que sabemos é que os mesmos que fizeram de tudo para impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro, depois fizeram de tudo para impedir a investigação porque ele seria beneficiado e assumiria o cargo, o atacaram ferozmente, inventaram muitos crimes para processá-lo, o perseguiram implacavelmente, agora está fazendo de tudo pra tirar o Maduro do poder. Esse povo está tocando fogo no mundo para conduzi-lo para a Nova Ordem Mundial satânica deles, o Reino Unido está pegando, está entrando em guerra civil, o mundo todo está desassossegado e é esse povo por trás de todo esse inferno que a humanidade está vivendo. Nós não vamos dar força pra eles continuarem colocando fogo no mundo, até porque, se existe o socialismo/comunismo na Venezuela, foram eles mesmos que implantaram. Anteontem oferecemos um punhado de piula vermelha para os leitores que confiavam na OEA, uma instituição sionista defensora dos interesses sionistas talmudistas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Maduro e sua corte(generais, juízes, ministros,paramilitares, empresários aliados) cometeram tantos crimes que se tornou impossível uma saída do poder sem violência. Não existe futuro para eles e seus familiares fora do poder. Vão lutar até a morte.
ResponderExcluirCai nada.Não tenho fé.
ResponderExcluirO problema já não é Maduro. São os milhares de generais, juízes e empresários que apoiaram e participaram dos crimes cometidos pelo regime. Estes não tem como mudar de lado, ou mantém o regime, ou vão para cadeia e tem seus bens confiscados. Vão continuar matando até morrer.
ResponderExcluirCaro Políbio, data máxima vênia mas o ÚNICO modo para tirar aquele tirano do poder é se for usado um PROXY PARAMILITAR, algo perigosíssimo, pois poderá envolver a região em um cataclisma de violência.
ResponderExcluirA China, Rússia, Irã, México e Brasil teem muitos interesses geopolíticos ( e segredos ocultos de seus atos em verões passados) em jogo para permitir que o Maduro caia.
Aos EUA não interessa, em plena campanha política, criar um "Vietnã" no seu quintal.
Eu acredito que A PRÓPRIA ELITE DO REGIME acabará se desfazendo do Maduro, quando sentir que suas riquezas começarem a sumir por meio de ataques crackeres.
https://oantagonista.com.br/brasil/delacao-de-monica-moura-explica-elo-de-lula-e-maduro/
ResponderExcluirVejam as ligações de LULLADRÃO com HUGO CHAVES e seu chanceler MADURO, desde 1995.
Com tanta e tão antiga CUMPLICIDADE na contratação de OBRAS SUPERFATURADAS em favor das construtoras ODEBRECHET e ANDRADE GUTIERRES, por ele intermediadas, não há como se retirar de cena agora, em mais esta eleição ROUBADA.
Caso o fizesse, certamente MADURO DENUNCIARIA TODAS AS MARACUTAIAS que fizeram juntos, desde então!
Vale a pena recordar, através deste extenso artigo de O ANTAGONISTA, a ligação criminosa de LULLADRÃO com CHAVES/MADURO, que remonta ao ano de 1995
Narco continuará no poder.
ResponderExcluirsó se as ffaa deles se encagaçar.
ResponderExcluirQuem quer que o Maduro caia tem que ir para a Venezuela e lutar ao lado do povo venezuelano. Não adianta ficar no Brasil falando mal do Maduro...
ResponderExcluirMaduro fazendo motociata igual a ditador bolsonerus infectus
ResponderExcluirA opinião do Sr e do Toniolo tem a mesma credibilidade
ResponderExcluirSe cai ou não, não sabemos, o que sabemos é que os mesmos que fizeram de tudo para impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro, depois fizeram de tudo para impedir a investigação porque ele seria beneficiado e assumiria o cargo, o atacaram ferozmente, inventaram muitos crimes para processá-lo, o perseguiram implacavelmente, agora está fazendo de tudo pra tirar o Maduro do poder. Esse povo está tocando fogo no mundo para conduzi-lo para a Nova Ordem Mundial satânica deles, o Reino Unido está pegando, está entrando em guerra civil, o mundo todo está desassossegado e é esse povo por trás de todo esse inferno que a humanidade está vivendo. Nós não vamos dar força pra eles continuarem colocando fogo no mundo, até porque, se existe o socialismo/comunismo na Venezuela, foram eles mesmos que implantaram.
ResponderExcluirAnteontem oferecemos um punhado de piula vermelha para os leitores que confiavam na OEA, uma instituição sionista defensora dos interesses sionistas talmudistas.
O povo de lá, assim como o brasileiro, sabia com quem estava se metendo. Então, eles que se virem!
ResponderExcluirE o senhor já caiu no Maduro?
ResponderExcluirCai o Maduro e o Cachaceiro também.
ResponderExcluir