Duda Teixeira e Moura Brasil comentam as declarações do assessor internacional de Lula sobre a ameaça feita por Maduro em Caracas. Maduro disse que haverá um banho de sangue se perder as eleições. Amorim relativizou a ameaça.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
a falta que faz um general Geisel nos dias de hoje
ResponderExcluirUm Emílio Medice seria melhor ainda.
ExcluirAbobrinha é medíocre!
ResponderExcluirMuito eu Acompanhei o site Oantagonista na época do impeachment de Dilma. Mas não se iludam. São alinhados com a falsa direita e globalistas e não conservadores. Na primeira oportunidade virarão as costas para a direita conservadora como já fizeram, demonizando Bolsonaro na primeira hora. Em suma, seus anseios não são os menos do povo brasileiro.
ResponderExcluirQuando sera que esse rato Celso Amorim vai se aposentar , ha tempo esta fedendo na Republica.
ResponderExcluirNo tempo de decência o deteriorado Arruinado Azedo chamava o carinha da foto como megalonanico. Triste constatar o sub-nomeado pelo nomeado demonstrar estar cada vez mais nanico.
ResponderExcluirNum gesto de bondade os comentaristas mencionam atitude juvenil, quando na realidade é mais infantil que pré-adolescente.
Catastróficas nomeações nos impuseram.
O LULADRÃO disse q na Venezuela tem democracia até demais. Tem eleições....etc. O canalha é parceiro de DITADURAS e aqui estamos no caminho da Venezuela. O STF usurpa poderes do congresso, do MP, rasga código de processo penal e constituição, tem ministro q prende, julga, é vítima e acusador. O caso do aeroporto de Roma é exemplo claro, e o grande Guzzo já abordou a imoralidade. A imprensa é vendida, o exército prendeu o povo em campos de concentração, há instância única na Corte Suprema...... pelo TSE são proibidas manifestações de FATOS VERDADEIROS em campanha eleitoral, e a atual presidente- CARMEM A FEIA - já disse q censurar é inconstitucional, MAS VAMOS CENSURAR. Só isso.
ResponderExcluirO Antagonista e seus jornalistas também podem ser chamados de imprensa e jornalistas lixo como o Bolsonaro tratava a imprensa?
ResponderExcluirAs palavras do Maduro são, na verdade, a justifica dele para ganhar as eleições, pois com esta pressão ele justificaará que o povo atendeu a ele e votou nele contra o "banho de sangue. Ditadores, mesmo aqueles que tomam o poder com a "intenção de ajudar a nação", frequentemente se transformam ao longo do tempo em tiranos.
ResponderExcluirRatito Amorim
ResponderExcluir