Thomas Crooks, o extremista que tentou matar Trump, seria do grupo Antifas

A extrema esquerda esteve envolvida no atentado contra Bolsonaro, como está envolvida, agora, no atentado contra Trump.

Em 2018, um ex-filiado do Psol, Adélio Bispo, atacou Bolsonaro a facadas.

O FBI (Federal Bureau of Investigation) identificou, neste domingo, Thomas Matthew Crooks, 20 anos, como o “sujeito envolvido” no ataque a tiros sofrido pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump (Partido Republicano), 78 anos. 

Crooks era de Bethel Park, também na Pensilvânia. Ele estava inscrito como Republicano, mas de acordo com a Reuters, porém, Crooks, aos 17 anos, fez uma doação de 15 dólares à ActBlue, um comitê de ação política que arrecada fundos para políticos de esquerda e democratas. A doação foi destinada ao Progressive Turnout Project, um grupo que reúne eleitores democratas.

Nas redes sociais, Thomas Mattew Crooks é identificado como membro da Antifas, um grupo autoclassificado como antifascista e de extrema esquerda, que tem ramificações internacionais, inclusive em Porto Alegre, mas isto não foi confirmado. Postagens mostram uma foto que eria de Crooks e mensagens dele, avisando que faria "justiça" naquele dia.

O EXTREMISTA DE ESQUERDA - Nesta reportagem da Revista Oeste, há descrição sobre o extremista e um filmete que mostra imagens do bandido político recebendo seu diploma de ensino médio. CLIQUE AQUI para ler e ver.

18 comentários:

  1. Estranha essa informação, acabo de ler bíbulo que o atirador era filiado ao partido republicano, me consta ser o partido do próprio Trump!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais estranho ainda foi o fato de JÁ IR MESSIAS BOZÓ BROCHONARO, o CAPITÃO BUNDA SUJA, assim tratado pelos seus ex colegas de arma, depois de ter sido expulso, com DESONRA do EB, por aqueles conhecidos atos terroristas chinfrim, após eleito, ter promovido todos os integrantes da sua GUARDA DE inSEGURANÇA.
      Porque seria que essa guarda que permitiu o atentado e que protegeu o fakeador, após o ato, foi agraciada com PROMOÇÃO, Políbio???
      AÍ, TEM!!!

      Excluir
    2. A petralhada está assustada, e a Secom destacou muitos JUMENTOS pagos pra vir aqui mentir. Coisa mais elaborada, pq o GUAMPUDO e O RELINCHADOR já caíram em desgraça. Vcs agora vão pra banha.

      Excluir
  2. POLÍBIO!
    NÃO É A EXTREMA ESQUERDA!
    É O SISTEMA, SÃO OS COMUNO GLOBALISTAS!
    QUEM FINANCIA O ANTIFAS, O BLACK LIVE MATTER?
    GEORGE SOROS ATRAVES DA OPEN SOCIETY!

    ResponderExcluir
  3. Já estão falando que foi uma falsa bandeira da mossada, a liga da difamação do pooolvo judeu. Realmente eles vivem de falsas bandeiras.



    https://stateofthenation.co/?p=238989


    https://stateofthenation.co/?p=238974

    ResponderExcluir
  4. Tudo resolvido pq a GLOBONEWS COMPRADA diz q houve supostos barulhos de tiros. A imprensa chapa-branca é patetica. André Trigueiro diz q aumentar a gasolina é bom para o Brasil..... é o ápice da canalhice.

    ResponderExcluir
  5. Que interessante isso. Deve ser o primeiro e único "antifa" registrado como eleitor republicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreveu para votar contra nas primárias.

      Excluir
  6. Thomaz era inscrito como republicano, esqueceste de informar Políbio!
    A decepção com seu líder é que o levou a tentativa de eliminá-lo.
    Aqui tivemos algo semelhante com Adélio, que era amigo dos figlios do BOZÓ e que, inclusive foi visto, junto com eles, num stand de tiro de Floripa, praticando tiro ao Álvaro e depois da fakeada foi protegido pela Segurança do CAPITÃO BUNDA SUJA, ao invés do americano, que foi eliminado na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no texto. Você não leu? Você leu e não conseguiu interpretar?
      Dificuldades cognitivas?

      Excluir
    2. Porque não abrem o sigilo telefônico e
      Fiscal do Adélio e dos advogados que foram defende-lo!????

      Excluir
    3. Kkkkkk plantaram um álibi para o antifa libotomizado q foi pra cova. O mesmo modus operandi do ADELIO PSOL, q falsificou uma presença eletrônica no congresso com seus companheiros. Não colou. Vcs vão pra banha quente comunas do capeta.

      Excluir
  7. As autoridades dos Estados Unidos identificaram o autor dos disparos como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos. Registrado como eleitor do Partido Republicano, segundo banco de dados de eleitores da Pensilvânia, ele foi morto por agentes do Serviço Secreto ainda no sábado (13), em Butler…

    ResponderExcluir
  8. Eita.....nos Estados Unidos também tem seu Adélio Bispo.....a diferença é que lá aplicaram no atirador o remédio imediatamente, antes que chegasse um avião a jato com uns 4(quatro) advogados para dizer que seria um....doido.

    ResponderExcluir
  9. O infiltrado era um "progressista" como o terrorista psolita que tentou matar capitão banana.

    ResponderExcluir
  10. Se o Políbio sabe, entre em contato com a polícia americana

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/