Saiba quem está ligado a cada uma das 4 empresas que iriam abiscoitar contrato de R$ 197 milhões com a Secom

A secretaria de Comunicação Social, Secom, da presidência da República, terá dificuldade para justificar a escolha de quatro empresas que foram contratadas por R$ 197 milhões para serviços na área digital. A exigência de explicações é do TCU, que suspendeu o contrato. O TCU tomou a decisão depois que ficou comprovado que o blog O Antagonista antecipou os resultados carimbados.

O negócio foi todo gestado sob a responsabilidade do ministro Paulo Pimenta (foto ao lado), que ainda não tinha vindo em missão para o RS.

O problema não é apenas de cartas marcadas: a Área Comunicação (AD) é conhecida por sua associação com Otávio Antunes, marqueteiro do ministro da Fazenda, Fernando Haddad; a Usina Digital (US) é vinculada a Sidônio Palmeira, marqueteiro de Lula na última campanha, que se uniu ao governo recentemente para tratar da popularidade do petista; a Br+ (BRPlus), que compõe o consórcio vencedor BR e Tal com a Digi&Tal, tem conexões com os deputados federais Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PR), que também é presidente nacional do PT.

Por último, a agência Moringa L2W3 (M) teria a preferência de Paulo Pimenta, ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom).

11 comentários:

  1. O MONTANHA aprendeu muito com JANJO!
    Agora ele "entende" mais do que "COMPRAS DE ARROZ"!
    Foi longe, o maconheiro de Santa Maria, sob a tutela do LULLADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tentativa de desvio de bilhões no leilão do arroz, 200 milhões para as milícias digitais do PT, outra negoiata de bilhões com os Batista na Amazonas Energia (aí enfiaram o rombo para o consumidor do Brasil inteiro pagar). Os caras não são fracos, não!
    O mais impressionante é que eles tentam roubar e ninguém pune os criminosos. A gente imagina esses ladrões debochando do povo, assim: "na próxima vai dar certo".
    A PF, por exemplo, fabricou uma enorme mentira, acusando o Bolsonaro de líder de organização de contrabando de jóias, para alimentar as milícias digitais do PT (sabe desses petistas aqui do blog que ficam repetindo como papagaios), e ficou por isso mesmo. A PF não tem uma corregedoria? A PF virou um braço político do PT e alguém deveria ser punido.

    ResponderExcluir
  3. É bom que se torne público. O povo precisa saber. Lembro que em um sistema de justiça bolivariano como o da Venezuela os crimes cometidos pelo governo nunca são punidos.

    ResponderExcluir
  4. Negocinho de ARROZ o MONTANHA sabe tudo. O primo dele de São Borja pode explicar. Qto ao crime publicitário, a quadrilha foi flagrada pelo Antagonista. Acho q é caso de bloquear esse Antagonista kkkkk e aplicar multa de 200 mil por hora. Afinal, a quadrilha é organizada e estamos numa DITADURA BOLIVARIANA.

    ResponderExcluir
  5. https://oantagonista.com.br/brasil/o-bom-negocio-do-banco-master-com-a-caixa/

    Vejam que o "modus operandi" do LULLADRÃO continua o mesmo dos seus "áureos" tempos de MENSALÃO, PETROLÃO, ELETROLÃO, etc.

    ResponderExcluir
  6. Nojenta a fachada do político mais escroto, canalha,repugnante e asqueroso da política brasileira. E esse lixo é gaúcho!

    ResponderExcluir
  7. Aos amigos tudo.
    Aos inimigos o calabouço......fiscal.

    ResponderExcluir
  8. Melou o negócio. Era uma grana boa né ?

    ResponderExcluir
  9. 197 milhões por um serviço todo automatizado por robôs que até os relatórios vão gerar automaticamente. O valor deste serviço não chega a 10% deste 197 milhões. Para que pagar tudo isso? Adivinhe.

    ResponderExcluir
  10. A agência que tem as maiores contas do Governo do Estado é do marketeiro do PSDB RS. A agência forte na Prefeitura tem gente ligação com o MDB e o Melo. Assim é a parte de comunicação de governos. Apesar de muitos critérios técnicos nas licitações, tudo conduz para beneficiar os parceiros que ajudaram a eleger o executivo. A mesma coisa nas casas legislativas. Se for denunciar todo mundo, acaba a propaganda brasileira, que tá já definhando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/