Saiba por que as eleições salvaram Le Pen das armadilhas de Macron, por Alfredo Bessow

5 comentários:

  1. Bolsonaro também foi derrotado na hora certa?

    ResponderExcluir
  2. Diz que Macron deu tiro no pé, né?

    ResponderExcluir
  3. A França é do Islão e da ESQUERDALHA. Em Marselha, Paris e Avignon existem dezenas de bairros sob a lei da CHARIA. Lá o estado não manda nada, polícia não entra .....o final todos conhecem.

    ResponderExcluir
  4. Estes youtubers sempre conseguem uma nova versão. Até sábado festejavam a vitória de Le Pene e planejavam um governo de direita que ia mudar a Europa. Agora vem com esta conversa de "nem queríamos vencer, foi muito bom perder".

    ResponderExcluir
  5. Dois jogadores de futebol, Mbappé e Zidane, que pelas propostas de Le Pen não seriam considerados Franceses derrotaram a direita Francesa. Como é fácil enganar o eleitor de direita. Ou será que houve fraude na eleição em papel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/