Prefeito Melo e MDB erram ao devolver o cargo para Xandão

O prefeito e o MDB mexem num abelheiro que estava fora de pauta.

O prefeito Sebastião Melo e o MDB cometem um erro político ao devolverem o cargo de secretário municipal da Modernização e Gestão de projetos ao presidente do Partido em Porto Alegre, Alexandre Borck, o Xandão, envolvido na chamada Operação Capa Dura, cujo inquérito descobriu malfeitos milionários no âmbito da secretaria municipal da Educação.

Borck ficará um dia apenas no cargo, segundo informa o jornalista Carlos Rollsing no site de hoje do jornal Zero Hora. Ele esteve afastado meio ano, justamente por ser investigado, condição que prossegue. Vários membros do governo municipal caíram, inclusive a secretária Sonia Rosa, da Smed, cada dia mais comprometida nos casos de corrupção já descobertos.

O retorno, mesmo que transitório, não tem sentido administrativo e nem político, servindo apenas para prestigiar pessoalmente o dirigente do MDB, que, segundo se sabe, comandará o Partido durante a tentativa de reeleição do prefeito, o que é outro erro político extraordinário.

A oposição terá razão para fustigar a campanha de Melo.


6 comentários:

  1. Depois que o Melo se juntou a turma do Bolsonaro, é só decadência e bandidagem. Mas o bom é que a secretária de educação conseguiu quitar o apartamento.

    ResponderExcluir
  2. Pqp daí não dá mesmo. Pq uma coisa dessas?? Só petralhada faz isso e ainda protege, coisa absurda.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que Bolsonaro nao venha com as joias a Porto alegre se nao esse dai vai "confiscá-las"

    ResponderExcluir
  4. Isso de denuncia é coisa da RBS. É eleitoreiro segundo o editor.
    Agora até o editor aceita que teve irregularidades na secretaria.
    Eles se protegem!

    ResponderExcluir
  5. Tenho dito para os mais próximos que Melo está mal assessorado.

    ResponderExcluir
  6. Vindo da RBS, tudo é possível. O Pimenta veio, voltou, foi de novo, deu outra volta apoia a Maria do Rosário e as cidades se auxílio ao Estado. Tudo firula !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/