A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta terça-feira a família Mantovani pelos crimes de injúria e calúnia contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no aeroporto de Roma, na Itália, em 2023. A Polícia Federal não quis nem indiciar os três Mantovanis por falta de razoabilidade. Na denúncia baseada em queixa do próprio Moraes, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, acusa o casal Roberto Mantovani Filho e Andrea Mantovani e o genro, Alex Zanatta.
Moraes e o filho chegaam a informar que foram agredidos fisicamente, mas isto não se comprovou.
Kkkkk a PGR é capacho do Xandão, q não acata pedidos de arquivamento, pareceres, usurpa poderes do MP.... e certamente NÃO EXIBIRÁ AS IMAGENS DE ROMA. Isso aqui é uma VERGONHA, UMA DITADURA BOLIVARIANA. ah, e Xandão irá julgar a própria demanda, certamente.
ResponderExcluirEsse ditador persegue mais que Kim Jong Un.
ResponderExcluirJurisprudencia mundial?
ResponderExcluirNo inquérito, tesmunha declarou que a " ptinha " foi agradida pelo filho do comunista.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirO vídeo original está nas mãos do governo italiano, nele quem parte e executa agressão é o filho do "xandoca", por isso Sua Excrescência do SStf não mostra o mesmo e não ousam falsificá-lo, assim como, já fizeram tantas vezes para incriminar os desafetos.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Estamos vivendo em uma democracia pujante. As instituições funcionam normal e harmonicamente, especialmente a PF, PGR e MP.
ResponderExcluirUm débil mental comparece, representando a Secom, ou será um marciano?? Deve ser o espírito do GOEBELS. Mentir mil vezes ....
ExcluirAchei que o advogado fosse dizer que é tudo verdade. Polibio, tu ja foi de fazer manchetes melhores
ResponderExcluir