Paulo Moura diz que Lula, agora, quer censurar memes.

 Paulo Moura é cientista político e publisher do Canal Dextra, que aceita assinantes.

6 comentários:

  1. - Mais uma frescurite do véio Mula, agora guiado e comandado põe dona Janja, a virgem imaculada.

    Nossa sociedade é muito hipócrita.

    Nós devemos ter o direito de ter as nossas idiossincrasias, manias e preconceitos. E poder manifestá-los livremente.

    Mas tem que segurar as pontas: pau que bate em Chico também bate em Francisco.

    Que catso: eu posso ser um LGBTQIA+X todo borboleta, florido, e impingir minha posição aos outros. .. e não posso ter oponente? Isso é muita "viadagem" (no sentido antigo, na semântica dos anos 60*).

    * neste século de tantas frescurites e mimimis, tanta boiolice, nós temos que explicar tudo para não melindrar as dondocas. Afff...

    ResponderExcluir
  2. A DITADURA BOLIVARIANA já está instalada: Executivo + Exército + STF, igualzinho a Venezuela. Daí, censurar é da cartilha comunista. Lembre-se de q Carmem a Feia, presidente do TSE, disse: censurar é inconstitucional, MAS VAMOS CENSURAR!. Não precisa desenhar.

    ResponderExcluir
  3. No filme V de Vingança, um comediante é morto pelo governo por tirar sarro do líder supremo. Na vida real o humor também é um instrumento poderoso contra as autoridades. Ajuda o povo a abrir os olhos e respeitar menos os poderosos.

    ResponderExcluir
  4. Além da censura, vai criar mais uma taxa pata taxxad cobrar.

    ResponderExcluir
  5. A censura já está implantada no Brasil, vide os casos do Allan dos Santos, Paulo Figueiredo, Monark e até o Nego Di. O problema para eles é que eles querem mais facilidades para censurar quem os desagrada.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo das 18:05 bem lembrou da irmã do Bento Carneiro, que referendou a censura só a cabecinha: "sou contra a censura, mas em casos excepcionalíssimos, e por tempo limitado aceito a censura". Lembra o Jarbas Passarinho, justificando a implantação do AI5 em 1968.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/