Opinião do editor - Gauchada vai a um jogo de faz de conta em Brasília

Brizola já teria botado o pau na mesa.

Algumas dezenas de lideranças políticas gaúchas foram ontem a Brasília para implorar por ajuda do governo federal nomeado.

Foram de Pôncio a Pilatos.

No Congresso, ouviram os presidentes da Câmara e do Senado fazerem promessas vãs.

É um jogo de faz de conta insuportável.

Com a chave que não abre cofre algum, o candidato do governo federal nomeado a governador, Paulo Pimenta, enquanto isto, percorre os espaços da mídia amiga para fazer de conta que consegue alguma coisa.

3 comentários:

  1. Aqui falta governador eleito, pois isso q temos aqui é um fraco e narcisista, cria do PSDB. Portanto, estamos FUUU pq ninguém respeita os fracos. Isso é aforismo velho. O pior é q o MENINE elegeu-se com o apoio petralha e agora leva ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham sei... Nenhum governador do RS até hoje conseguiu isso, o RS tem é que cair fora dessa merda de país. Leite é um inútil mas a culpa não é só dele

      Excluir
  2. Vergonhoso nas atitudes aquele que injusta e desavergonha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/