Dentro de dois meses termina a vigência da MP que criou a secretaria e com isto, também o mandato de Pimenta.
O secretário extraordinário de Apoio à Reconstrução do RS está visivelmente queimando as pontes que permitem articulações com o governador Eduardo Leite e com o prefeito Sebastião Melo.
Paulo Pimenta é uma presença incômoda e indesejada como gauleiter do governo federal nomeado.
Ontem, reagindo a cobranças de Leite e de Melo, o ministro foi na jugular do prefeito e do governador, chamando-os de "pilotos desesperados".
Ops !
Paulo Pimenta busca ser classificado como persona non grata por decisões da Câmara de Vereadores de Porto Alegre e da Assembleia.
O MONTANHA veio pra ferrar o gaúcho, tudo a mando do LULADRÃO , q certamente vai compensa-lo oportunamente. Essa gente odeia o Rio Grande, são canalhas e invejosos. O MENINE acabou de acordar em meio da farsa da recuperação do RS, panfleto PETRALHA.
ResponderExcluirKkkkkk...relincha mais. Adoro ver vc relinchando. Mais alto o guampudo. Se está relinchando contra Paulo Pimenta é pq ele está indo muito bem!
ResponderExcluirTão imbecil quanto o comentário.
ExcluirMostre uma única coisa que esse bosta fez de bom para ajudar o RGS.
ExcluirDepois de não poder entrar às claras em São Borja, quer repetir o feito aqui no RS, o cara é um prodígio e tenta jogar sobre os outros sua mente ideologicamente deturpada e carente de empatia real por todos os gaúchos. O RS não é só MST.
ResponderExcluirEm São Borja ele já o é.
ResponderExcluirAnão diplomático já é pessoa não grata em diversos países democráticos.
ResponderExcluirÉ, e cobrar aquela dívida com os arrozeiros.
ResponderExcluirHahahahaha... O editor tá chapado 😂😂😂
ResponderExcluir