Missão do alemão KfW virá, hoje, a Porto Alegre, para avaliar pedido de empréstimo de mais de meio bilhão de reais

Missão do alemão KfW Banco de Desenvolvimento chegará nesta terça-feira a Porto Alegre, permanecendo na Capital até  quarta-feira, 31. A missão é focada na atualização do programa – em fase de contratação - que busca financiamento de 100 milhões de Euros (mais de R$ meio bilhão), com 25 milhões de contrapartida, para projetos de drenagem urbana, priorizando os arroios Moinho (Zona Leste), Guabiroba e Cavalhada (Zona Sul).Serão visitadas as regiões dos arroios para definir um cronograma e a estratégia para implementação técnica, avaliar os resultados dos estudos e estabelecer medidas de acompanhamento dos investimentos.

A carta-consulta para o financiamento foi aprovada pela Comissão de Financiamento Externo (Cofiex) em 13 de junho deste ano e está em processo de aprovação na diretoria do banco e no governo federal.

4 comentários:

  1. É só chaveco! Bastaria permitir a exploração dos bancos de areia por particulares com supervisão e acompamhamento da secretaria de obras. Isso é igual ao garimpo, preservado para os estrangeiros e impedidos aos nacionais.

    ResponderExcluir
  2. É só chaveco! Bastaria permitir a exploração dos bancos de areia por particulares com supervisão e acompanhamento da secretaria de obras. Isso é igual ao garimpo, preservado para os estrangeiros e impedidos aos nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Talvez agora o pessoal da bancada lá fique mais calmo porque todo dia essa encheção de saco que o governo federal da calote …

    Veicularam notícia falsa que ninguém ficaria sem casa e agora andam pisando em ovos …

    ResponderExcluir
  4. esse banco tem uma linha de emprestimo sem juros para São Leopoldo modernizar e ampliar todo o dique do rio dos sinoa mas a incompetente administraçao petista em sao leo nao tem qualquer interesse nisso dai

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/