Resta saber se não foi uma falsa bandeira financiada pelo judeu George Soros. Interessante que o George Soros judeu financiou aqueles protestos nas universidades e a turma que se sentiu ofendida não reclamou dele, não o prendeu. Por que será?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Só "inocentes" acreditam que o ditador Maduro permitirá que a oposição vença as eleições. As fraudes campearão aos milhares.
ResponderExcluirResta saber se não foi uma falsa bandeira financiada pelo judeu George Soros. Interessante que o George Soros judeu financiou aqueles protestos nas universidades e a turma que se sentiu ofendida não reclamou dele, não o prendeu. Por que será?
ResponderExcluirEu coloquei o comentário neste post que não era dele, não posta, não.
ResponderExcluirDifícil o índio velho largar o osso. Literalmente, pois na Venezuela a carne já se foi há muito tempo, só restando o osso.
ResponderExcluir