Lula é cobrado publicamente por só entregar metade das obras da Unifesp. Veja o vídeo.

A estudante de Direito Jamilly Fernandes Assis humilhou publicamente, ontem, o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva por uma série de obras que não foram finalizadas na Unifesp, Osasco, SP, durante "entregas" feitas a 3 meses das eleições. A estudante disse que “depois de muita luta e 14 anos de espera”, finalmente estava “presenciando a inauguração oficial de apenas metade da Unifesp Quitaúna”.

8 comentários:

  1. Mas eu sempre disse que enquanto Bolsonaro - e Tarcísio - inauguravam obra mesmo sem placa, o da Silva é mestre em inaugurar placa sem obra. Onde a surpresa?

    ResponderExcluir
  2. O CARNIÇA é isso. Engana idiotas. A moça, inteligente e corajosa , cobrou a solução, não embromação q estava sendo " inaugurada ". Quem nada faz inaugura metade do nada. Vergonha nunca teve, tanto q o sujeito de baixo nível, chinelo, cobra em público sua mulher sobre a ' potência " de 20 anos do broxa. É muito baixo esse verme.

    ResponderExcluir
  3. Esperar o quê de um analfabeto por escolha própria, que fez da ignorância acadêmica sua bandeira para arregimentar idiotas?
    Que entregue pacote completo?

    ResponderExcluir
  4. E no evento, petistas bateram em uma representante do MBL.
    É assim mesmo, esquerdista bate em mulher, corajosos que são, tanto em bando quanto sozinhos.

    ResponderExcluir
  5. O Nine sempre fala: Tem que mentir. Tem que mentir.
    E os mortadelas caem.
    Esta semana ele mesmo reclamou que as "elites" nunca se preocuparam em dar educação para o povo.

    ResponderExcluir
  6. Só não viu nem vê quem não quer que obras de Lula ou não têm início ou não são concluídas, exceto por outro governo. Não concluir está no projeto pessoal de Lula!

    ResponderExcluir
  7. Como o baixo nivel do ensino não vai ser nem metade da metade.. ta bom demais..educação petralha é só para formação de militantes burros..... biblioteca é desperdicio de dinheiro...

    ResponderExcluir
  8. Deve ter alguma explicação. Será que não tem nenhum empreiteiro disposto a pagar o pixuleco para fazer essa obra ? Assim o Brasil não vai para frente !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/