Lebes entregou, ontem, primeiro espaço do seu Ecossistema Logístico de R$ 500 milhões

Maquete do projeto.

Abriu, ontem, o primeiro espaço do Ecossistema Logístico do Grupo Lebes (Ellosul), em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O empreendimento é uma parceria da rede varejista Lebes com as empresas Habitasinos e Grepol, com um investimento projetado em R$ 500 milhões e previsão de geração de 3 mil empregos quando estiver em pleno funcionamento.  

A estrutura completa prevê 264 mil metros quadrados de área construída, com 7 pavilhões modulares, cada um com 38 mil metros quadrados, sendo o maior complexo logístico do Rio Grande do Sul. 

Nesta quinta-feira, foi inaugurado o primeiro pavilhão, onde foi instalado o novo Centro de Distribuição (CD) da Lebes, que antes operava em um parque logístico em Gravataí. O novo CD é quase duas vezes maior do que o anterior. Os demais pavilhões serão implantados na sequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/