Juiz do Trabalho de Floripa avança o sinal e condena Hang ao pagamento de multa de R$ 85 milhões

O juiz Carlos Alberto Pereira de Castro, da 7a Vara do Trabalho de Florianópolis, condenou o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, ao pagamento de R$ 85 milhões em multa por ter supostamente coagido os empregados a votar em Jair Bolsonaro na eleição presidencial de 2018. 

Cabe recurso da decisão. 

O magistrado desconsiderou decisões semelhantes tramitando na Justiça Eleitoral, ignorou a defesa e desprezou os fatos.

Hang vai recorrer.

A sentença foi proferida em ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). O órgão alegou que Hang realizou campanha política dentro de lojas da Havan com participação obrigatória dos empregados.

19 comentários:

  1. Juiz petista do inferno. O careca gera.milhares de empregos.Absurdo

    ResponderExcluir
  2. Tá com pena? Faz um Pix generoso pro véio ....
    Olha que saiu barato pro periquito. Coagir, e humilhar seus milhares de funcionários é fim da picada como se fiz aqui no Alegrete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como será dentro da globo ,e várias estatais pelo Brasil afora ?????

      Excluir
    2. Bandidos petralhas vigilância sob o blogue kkkkkk a Secom paga.

      Excluir
  3. Juízes de primeiro e segundo graus têm espelho superior!

    ResponderExcluir
  4. Ministério Público do Trabalho não sabe o que é trabalho. Se transformou em um sindicato por seus próprios interesses. Não sabem a diferença entre a reunião em uma empresa e o controle de traficantes nas favelas.

    ResponderExcluir
  5. Ministério Público do Trabalho não sabe o que é trabalho. Se transformou em um sindicato por seus próprios interesses. Não sabem a diferença entre a reunião em uma empresa e o controle de traficantes nas favelas.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK......Juiz do Trabalho. Só nesse país sem vergonha que tem esses msamadores de impostos que pagamos.

    ResponderExcluir
  7. Esquerdalha filha da PUTA.

    ResponderExcluir
  8. E esse valor vai pra aqueles fundos de direitos difusos geridos por amigos do juiz, se não pelo próprio, com taxa de administração altíssimas, e que as parte supostamente afetadas não veem nem a cor?

    ResponderExcluir
  9. Isso aí é a tal JUSTIÇA DO TRABALHO, q destrói empregos e empresas. Pelo valor aplicado é claro o viés IDEOLÓGICO PETRALHA. Vingança é o nome. Essa JABUTICABA TRABALHISTA custa 23 bilhões dos nossos impostos, e arrecada 9 em sentença condenatória. Portanto, um BURACO de 14 bilhões por esse serviço ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um petralha safado

    ResponderExcluir
  11. E nas universidades federais, vai ter multa também ?

    ResponderExcluir
  12. Lembrei que este empresário disse que não investiria mais no Brasil se Lula vencesse a eleição.
    Como está vendendo e ganhando dinheiro como nunca com Lula e a melhoria de vida dos brasileiros, está investindo e abrindo filiais aos montes

    ResponderExcluir
  13. O veio da Havan deveria estar preso. Quem sabe irá pra cadeia junto com o mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso deveria estar o teu LULADRÃO, safado, corrupto, lavador de dinheiro, entreguista de nossos impostos pra Cuba, Venezuela, Moçambique, angola, Bolívia....

      Excluir
  14. Ideologias diversas prosperam após lavagem cerebral de incautos crédulos do mote "comigo isso não acontece, saio disso a qualquer momento que quiser.
    Não é bem assim, uma vez capturada, a vítima deixa de perceber o afunilamento em que se meteu e passa a julgar que as aberrações indicadas pelos seus mandantes são sempre as corretas.
    Quando despertam para a realidade e olham para dentro de si mesmo, ficam com vontade de se esconder embaixo da cama.

    ResponderExcluir
  15. sugiro a leitura https://a.co/d/07cpQqaj

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/