Este áudio foi gravado clandestinamente pelo atual deputado Alexandre Ramagem e obtido pelo ministro Alexandre de Moraes, que ontem liberou-o para a imprensa, visando comprometer Bolsonaro. A mídia amiga ouviu o que quis, ou seja, tentativa de Bolsonaro proteger o filho Flávio, usando a Abin. Vale a pena examinar com atenção o que dizem os personagens.
Enquanto eles
ResponderExcluirEnquanto eles ficam se encarnando no Bolsonaro o maior corrupto da história foi solto pelo STF tendo todas as provas anuladas para a presidência e formar um eixo do mal
ResponderExcluirNão tem nada demais, é só chifre em cabeça de cavalo.
ResponderExcluirKkkkk....o velho biruta tá cada vez pior. Que triste final de carreira!
ResponderExcluirNem é pelo conteúdo. Inconcebível é um Presidente, um general chefe do GSI e um chefe da ABIN gravarem uma reunião entre si. Que diabo de espião é este que grava o seus chefes. E guarda uma copia mesmo depois de estarem prendendo todo mundo. Estes caras iam dar golpe e comandar o Brasil????
ResponderExcluirMas a Globonews /GLOBO terão oportunidade de mentir, alterar fatos, assim como o SUPOSTO TIRO EM TRUMP ; aliás , GLOBO afirmou q TRUMP CAIU DO PALANQUE kkkkkk
ResponderExcluirTamo ferrados, patriotas. Ferrados de verde e amarelo. Nunca que o nosso mito vai estar elegível pra próxima eleição. Se não estiver preso, já pode soltar foguete lá na Rede TV.
ResponderExcluirEm 2026, vamos com o bolsonarismo moderado do Tarcisão das Obras, o homem que elogia Dilma Roussef. Aprendeu muito com ela.
Atesta que ele só disse que ninguém estava protegendo ninguém por receio da reunião estar sendo gravada. O próprio burro confessou isso antes de dizer a frase pra "atestar a ideoni
ResponderExcluirMas o objetivo de nosferato é achar pelo em ovo, já que em sua careca todos fugiram da criatura, para mandar prender o líder da oposição brasileira.
ResponderExcluir