No vídeo a seguir, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, defende a taxação sobre heranças. A argumentação levantada pelo ministro é demagógica e mentirosa, como é possível perceber.
Em março, um vídeo do ministro da Fazenda, Fernando Haddad já tinha defendido um aumento nessa tributação. A ministra do Planejamento, Simone Tebet disse em um debate, em 2020, que, naquele momento, seria difícil a aprovação de uma proposta desse tipo.
Já Haddad defendeu o aumento da taxação de grandes heranças:
- O imposto sobre herança no Brasil, ridiculamente baixo. O imposto sobre herança, ele precisa aumentar, ele precisa aumentar no mundo inteiro. Não é bom nem pro herdeiro. O cara que não sabe o que é a vida. O cara que herda um bilhão não vai saber o que é a vida.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir. É curto.
Esse Taxad é um vagabundo.
ResponderExcluirEsquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirAh, tá… quem precisou colar numa prova de economia não está lá muito hábil pra ensinar o que é a vida. Alguma vez pegou transporte público às 5 horas da manhã?
ResponderExcluirEntão não sabe nada da vida…
Aí o cara trabalha a vida inteira pra deixar um alento pra família e vem a ptzada sem vergonha botar a mão pra pagar lagosta pro judiciário, bolsa esmola pra Kerolyn que tem três filhos de pais diferentes e não trabalha e pensão vitalícia pra filha de milico. Imposto é roubo!
ResponderExcluirMinistro, o senhor sabe quais as semelhanças entre os herdeiros milionários e os beneficiários do bolsa família? São duas, a primeira é o valor, sem dúvida, e a segunda é que ninguém precisa trabalhar e estudar, o dinheiro vem fácil…
ResponderExcluirQue tal taxar heranças em 50% quando for maior que 1 bilhão e não taxar heranças até 10 milhões. No intervalo aplicá-se uma tabela progressiva.
ResponderExcluirVai trabalhar.
ExcluirFugir do Brazuela
ResponderExcluirEsse idiota é um típico petralha: vive na riqueza, desfrutar e gastar o $$$ alheio é sua meta. Essa gente não pensa no povo, em Brasil. Anestesia ignorantes miseráveis com migalhas, não oferece futuro é sai com essas frases prontas. Há muito imposto num inventário e ainda querem mais. O negócio é não trabalhar, não produzir, pois não cabe entregar 40/50% do esforço para esses vagabundos bolivarianos.
ResponderExcluirEngraçado que manda os herdeiros se virarem, enquento elle e seus iguais ficam parasitando a tudo e todos. Nada como mudar o foco pros relinchantes irem atrás.
ResponderExcluirO estado, o governo também.
ResponderExcluirMauricinho, Mauricinho… que não conseguiu fazer uma prova de merda sozinho… vem cá que o titio ensina o que é a vida…
ResponderExcluirvagabundo
ResponderExcluir