Dica do editor - Robô humanóide já trabalha no Japão. Saiba do que se trata.

O novo robô humanoide, projetado para fazer manutenção das linhas, especialmente para trabalhar em altura a cortar ramos ou pintar armações metálicas, foi apresentado pela West Japan Railway. 

O robô tem um alcance vertical de 12 metros e pode usar vários acessórios para transportar objetos até 40 quilogramas. 

Entra agora em serviço.

Parece saído de um filme de desenhos animados da série Transformers, dos anos 80, mas é real, atual e está ao serviço dos caminhos de ferro japoneses.

CLIQUE AQUI para saber mais e ver o vídeo. O material é do site Hoje em Dia.

4 comentários:

  1. Eu proponho o SINDIrobô, eu me coloco como presidente e mesa diretora meus cupincha e familiares. Trabalharei muito contra a exploração dos patrões e tbm para que as mecânicas sejam sérias e competentes com nossos robôs.

    ResponderExcluir
  2. Quando essa tecnologia chegar aqui vamos poder diminuir o tamanho do exército. O robô vai tirar o trabalho dos milicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que coisa vai e com os exemplos … esse robô vai começar a roubar, traficar e até fumar maconha , ( 40 gr ) claro !!


      🚬 🤖

      Excluir
  3. Poderíamos ter algo próximo se o pessoal fosse honesto"

    "Os contratos fraudados para a aquisição de brinquedos pedagógicos, kits de robótica e livros totalizam cerca de R$ 60 milhões. O esquema criminoso beneficiava algumas empresas, eliminando a concorrência nos certames."

    https://www.osul.com.br/fraudes-na-smed/

    Acho que ta faltando honestidade no Rio Grande Que Não dá Certo!

    https://polibiobraga.blogspot.com/2024/07/a-tres-meses-da-eleicao-policia-civil.html

    TIK... TOK...
    TIK... TOK...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/