Dica do editor - Inscreva-se para participar da audiência pública sobre a escola sem doutrinação, Porto Alegre. Será hoje.

 Será esta noite, 19h, a audiência pública sobre o projeto de lei apresentado pela vereadora Fernanda Barth, PL, que estabelece regras capazes de impedir que a militância esquerdopata use os recintos escolares de Porto Alegre para fazer a cabeça dos alunos.

O projeto trata da escola sem doutrinação e, é claro, vale tanto para a esquerda quanto para a direita.

O leitor poderá participar dos debates, bastando inscrever-se AQUI.

4 comentários:

  1. Eu tenho mais o que fazer! Essa vereadora poderia fazer algo mais de util a cidade!

    ResponderExcluir
  2. Vao acabar com o Colégio Militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! É que doutrinação deles pode. Entendeu?

      Excluir
  3. Perfeito 👏 quem é contra ou não tem filhos na escola ou não acompanha a educação dos filhos. A terceira opção é ser esquerdopata; estes são contra mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/