Dica do editor - Cães abandonados já valem mais do que gente em Porto Alegre.

 A Sala do Empreendedor da secretaria do Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, operou durante os últimos anos no Palácio do Comércio, centro histórico, mas em função das enchentes foi parar na sede da antiga Epatur, Travessa do Carmo, também próxima da zona central. Acontece que no início da semana, todos os servidores foram removidos e enfiados numa salinha da sede da Secretaria do Meio Ambiente, bairro Três Figueiras, 5 kms distante da zona central, tudo para dar lugar a 70 cães abandonados.

12 comentários:

  1. Com certeza mais do que tu eles valem!

    ResponderExcluir
  2. Tu além de não gostar de pobre, agora não gosta de animais. Cada vez mais asno de ti, editor

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos os cães não ganham supersalários e privilégios corporativos estatais. Nem horas extras não trabalhadas.

    ResponderExcluir
  4. Cães abandonados valem muito mais que o editor, essa postagem amarga sobre um fato digno de aplausos só confirma isso...

    ResponderExcluir
  5. Uma vergonha cadê as 150 ONG de pets? Sumiram.

    ResponderExcluir
  6. Receeebaaammmm! Décadas e décadas de lavagem cerebral e o resultado é este. Eduardo Dusek gravou rock da cachorra em 1980. Um visionário!

    ResponderExcluir
  7. "Onde quer que haja adoração a animais, ali haverá sacrifício humano". G. K. Chesterton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, animal é pra suprir carência afetiva (pai e mãe de pet).

      Excluir
  8. Após a "calamidade", Janja deu início à preferência por auxílio a animais e obteve seguidores!

    ResponderExcluir
  9. Tenho mais pena dos cachorros do que dos funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  10. Por incrível que pareça, dessa vez concordo com o Polibio. Mas o engraçado é que com esse comentário ele vai bater de frente com a maior parte dos seus. A causa animal virou pauta de direita, e já não é de agora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/