Este material foi apresentado ontem a noite no programa semanal 4 x 4, cujo publisher é Luiz Lacombe. A apresentação é do humorista Paulo Souza, ex-Hipócritas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Tal qual a fakeada do mito em 2018
ResponderExcluirGLOBONEWS, CNN, BAND, são tão canalhas, ridículas q chamo de SUPOSTO JORNALISMO. Esses fdp engam quem?? São estrume televisivos.
ResponderExcluirLá teve sangue, pelo menos. Aqui a fakeada nem isso
ResponderExcluirOs bolsonaristas fanáticos sabem que Bolsonaro abriu mão do processo que havia aberto contra o Adélio?
ResponderExcluirSabiam que o filho do Bolsonaro levou o Adélio para Santa Catarina para fazer curso de tiro juntos?
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 11:28 e 15:46 só escreve mentiras!!!
ResponderExcluirA eficácia das fake news na imprensa é que num primeiro momento podem falar qualquer mentira e depois se retratar. A maioria das pessoas só vê a primeira versão, nem ficam sabendo da retratação. Nas primeiras horas a imprensa publicou tudo que é versão do atentado, e foram se corrigir muito depois.
ResponderExcluirDeve ter gente que até hoje acha que a Maddonna fez uma doação milionária para o Rio Grande do Sul, sendo que era uma fake news que apareceu na grande imprensa e depois desmentiram. O desmentido não é tão divulgado quanto a mentira. Por isso que a imprensa tentou rapidamente minimizar o atentado (o Trump caiu, suposto atentado etc)
ResponderExcluir