Desistência não muda o favoritismo de Trump, diz Paulo Moura. Veja a análise.

Paulo Moura é cientista político e publisher do Canal Dextra, que aceita assinantes.

7 comentários:

  1. Gente, precisam ler esse artigo do link a seguir, as plantinhas profundas do George Soros.


    "Quem poderia imaginar que Usha Vance e Vivek Ramaswamy são PRIMEIROS PRIMEIROS..."



    https://stateofthenation.co/?p=240914

    ResponderExcluir
  2. Gente, agora que está chegando a época da eleição nos EU|A, vejam esse artigo sobre a Kamala Harris no link a seguir.



    https://truthbits.blog/2020/08/12/is-kamala-harris-an-illegal-alien/

    ResponderExcluir
  3. Camela erris é uma besta quadrada que os ianques odeiam.
    Típica esquerdista neofascista estadunidense.

    ResponderExcluir
  4. Pressão de doadores e dos democratas os cambaus.

    A pressão vem da esquerda americana e mundial e, principalmente, dos globalistas donos do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito receio de uma fraude. Essa desistência pode ser uma jogada ensaiada. Obviamente seria muito difícil de justificar uma vitória fraudada com um candidato que evidentemente é senil. Espero que não aconteça. Seria catastrófico. Como acender um fósforo em um paiol de pólvora.

    ResponderExcluir
  6. Kamala Harris era tudo que o Pato Donald Trump Cabelo de Ovo não quer para adversário! Em primeiro lugar por ser mulher em segundo, por ser negra, em terceiro por ser filha de imigrantes, que ele tanto detesta, em quarto por ser jovem e já ter a experiencia de um mandato como vice-presidente.
    Agora o velho, o senil, o caquético é ele e contra esta constatação ele nada pode fazer!
    Outra coisa que eu perguntaria a ele num debate é porque ele não escolheu seu ex companheiro de chapa novamente para ser seu vice, como fez Joe Biden em relação a Kamala Harris?
    Também não convém esquecer que pesam sobre "TRAMP" ( abreviação de TRAMPOSO), 34 processos judiciais e suspeitas dele ser um dos mandantes do assassinato de Jeffrey Epstein, seu ex companheiro de orgias sexuais com meninas colegiais, que "se suicidou" numa prisão de segurança máxima dos EUA quando "coincidentemente" as duas câmeras de seu monitoramente estavam desligadas e os guardas que o policiavam "não viram nada"!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/