Os americanos já entenderam a desgraça de ter um demente na presidência do país. Falta agora o Brasil acordar e expurgar o demente-delirante Lula do posto onde nunca deveria ter sido colocado. Sim, foi colocado ali artificialmente. Todos sabem disso.
"Os americanos já entenderam a desgraça de ter um demente na presidência do país. Falta agora o Brasil acordar e expurgar o demente-delirante Lula do posto onde nunca deveria ter sido colocado. Sim, foi colocado ali artificialmente. Todos sabem disso."
O Biden ganhou fraudulentamente. Naquele dia da eleição, por volta das 19h, o Trump fez uma conferência de prensa em tom de vitória. A essa altura a diferença era tanta que seria difícil reverter o resultado, mas na Pensylvania, fecharam o colégio eleitoral (isso mesmo, deixaram os republicanos do lado de fora) e, quando voltou, o Biden estava à frente. Só para dar um exemplo. Impressionante.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Óbvio…só meia dúzia de 3 ou 4 conhece a figura. Vice mais inútil que ela só o nosso mesmo.
ResponderExcluirPode muito bem acontecer isso. Biden sempre foi um comandado, um teleguiado, e se entrou quando mandaram entrar, por que não sairia se mandarem sair?
ResponderExcluirTrumposo foi pro saco. Já era esse vagabundo!
ResponderExcluirOs americanos já entenderam a desgraça de ter um demente na presidência do país. Falta agora o Brasil acordar e expurgar o demente-delirante Lula do posto onde nunca deveria ter sido colocado. Sim, foi colocado ali artificialmente. Todos sabem disso.
ResponderExcluirVejam nesse artigo do link, "tem algo de errado com a assinatura do Joe Biden em sua carta de desistência."
ResponderExcluirhttps://stateofthenation.co/?p=240888
Isso pode ter sido uma trama para em vez de indicar a Kamala, indicar a Michele Obama.
https://stateofthenation.co/?p=240893
Vejam esses outros artigos sobre o Joe Biden também.
https://stateofthenation.co/?p=240897
https://stateofthenation.co/?p=240901
Vejam essa fake news engraçada sobre a Jill Biden nesse link a seguir.
https://stateofthenation.co/?p=240923
Se o velhaco corruPTo não é capaz de concorrer à presidência, também não é capaz de governar.
ResponderExcluirO #jeguePTba covidiota Anônimo das 22:21 só zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!
ResponderExcluirJoe "Tio Paulo" Biden já pode ser internado em um sanatório?
ResponderExcluir"Os americanos já entenderam a desgraça de ter um demente na presidência do país. Falta agora o Brasil acordar e expurgar o demente-delirante Lula do posto onde nunca deveria ter sido colocado. Sim, foi colocado ali artificialmente. Todos sabem disso."
ResponderExcluirO Biden ganhou fraudulentamente. Naquele dia da eleição, por volta das 19h, o Trump fez uma conferência de prensa em tom de vitória. A essa altura a diferença era tanta que seria difícil reverter o resultado, mas na Pensylvania, fecharam o colégio eleitoral (isso mesmo, deixaram os republicanos do lado de fora) e, quando voltou, o Biden estava à frente. Só para dar um exemplo. Impressionante.