Cpers vai ao STF contra as 69 escolas cívico-militares do RS

O Cpergs, braço sindical dominado pelo lulopetismo e seus aliados, insurgiu-se contra as escolas cívico-militares do RS, apresentando ação junto ao STF para declarar a inconstitucionalidade da lei aprovada pela Assembleia e assinada pelo governador Eduardo Leite. O RS tem 69 escolas do tipo.

O caso está com o ministro Dias Toffoli.

Ele é o relator.

A ação foi protocolada na segunda-feira.

O governo gaúcho vai se defender.

12 comentários:

  1. Cepers a vida toda envolvido com greves, prorestos, e agora se metendo neste assunto de escolas militares. Eles ssbem que as escolas militares nåo fazem greve e o ensino é exemplar. É uma quadrilha mesmo. Ensinar é Zero mas ficar o ano todo protestando com alguma coisa são campeões

    ResponderExcluir
  2. E aquelas escolas do mst são constitucionais ?????

    ResponderExcluir
  3. Querem todos à sua (horrenda, stúpida) imagem e semelhança. Típico.

    ResponderExcluir
  4. A ORCRIM deseja continuar formando militantes ao invés de pessoas preparadas para o mercado de trabalho, pois tudo começa na base.

    ResponderExcluir
  5. CEPERGS - velho antro comunista, doutrinadores de crianças inocentes, docentes cujo quadro tem 40% sempre em licença médica . Alunos aos 12 anos não sabem a tabuada e nem escrever medianamente. Querem manter essa juventude como JUMENTOS AMESTRADOS. Daí recorrem ao STF BOLIVARIANO q é o patrão do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Desde que os professores começaram a serem chamados de "trabalhadores em educação" o ensino não foi mais o mesmo, não dá para que o CPERGS queira continuação da indisciplina, professor apanhando, trafico dentro das escolas, brigas nas salas de aula, sem contar com o péssimo ensino proporcionado, aliás, quer sim pois sempre foi um berço esquerdista. "A educação não tem preço, mas sua falta tem custo".

    ResponderExcluir
  7. Olavo de Carvalho escreveu, há bom tempo, um artigo com o nome "Mediocridade Endêmica".
    As famílias querem seus filhos estudando em escolas cívico-militares, pois formam pessoas que cultivam a disciplina, a família, a honra e o patriotismo.
    Lá o uso de drogas não é permitido e seus alunos possuem instruções suficientes para alertar aos incautos sobre os tenebrosos malefícios do uso de tais substâncias.
    Famílias com drogados sabem o que é o calvário, o sofrimento e a angustia de ter um de seus membros capturado pelo vício.
    Esse braço sindical colocou num delicado dilema pessoa posta em cargo elevado.
    O povo vencerá?

    ResponderExcluir
  8. Xiiii
    No nível que está o STF é possível que ganhem

    ResponderExcluir
  9. FORA BANDO DE PROSTITTAS VEADOS E INUTEIS10 de julho de 2024 às 16:30


    O que esperar de um sindicato formado por prostitutas, veados e inuteis. Todos seus integrantes deveriam ser colocados no paredão e fuzilados. Claro que antes todos deveriam ser seviciados e apedrejados.

    ResponderExcluir
  10. Já que ainda não acharam o piso na Tumelero vão no STF vê se consegue alguma coisa...kkkk

    ResponderExcluir
  11. O Rejanão é uma boa vivã. Passou a vida inteira gozando as benesses do sindicalismo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/