Na tarde de ontem, Lula conversou por telefone com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre a situação na Venezuela após as eleições presidenciais do último domingo.
A Casa Branca tirou nota dizendo que os dois presidentes reiteraram a necessidade da publicação das atas eleitorais do pleito.
Na nota, a Casa Branca disse que Biden agradeceu ao presidente Lula por sua liderança na região diante do cenário na Venezuela e que os dois líderes concordaram com a necessidade de divulgação imediata de dados eleitorais completos, transparentes e detalhados ao nível das assembleias de voto pelas autoridades eleitorais venezuelanas.
Sem isto, diz a nota, o resultado não será reconhecido.
Embromação destes dois pilantras.
ResponderExcluirCALMA ! estão concluindo a fabricação das atas. Falsificação de milhares de atas demora. O BARBA já orientou o serviço e em breve a vigarice será aprovada pelo Brasil. Só isso.
ExcluirÉ, as cumadi combinaram de falar a mesma coisa pra não pegar mal.
ResponderExcluirUau, de repente o governo Biden está interessado na divulgação imediata dos dados eleitorais completos, transparentes e detalhados :) da Venezuela. Por que será que ele não teve o mesmo empenho na eleição do Brasil que milhares de brasileiros ficaram nas portas dos quartéis do Brasil por 60 dias pedindo ajuda aos militares por não concordar com o resultado da eleição? Nos causa indignação porque muitos patriotas estão presos e pegaram 17 a 18 anos de prisão, outros tiveram que sair do pais.
ResponderExcluirGente, o que está ocorrendo na Venezuela é uma revolução colorida por causa do BRICS, não é por causa de ditadura, não é por causa de fraude ou por qualquer outra coisa.
Como é bom ter presidentes em que podemos confiar. Como ficam as porcarias de postagens realizadas nesse blog de merda desde a eleição de domingo?
ResponderExcluirespera 72hrs kkkkkk
ResponderExcluirÉ só esperar mais um pouquinho, que o Maduro está fabricando atas novinhas em folha.
ResponderExcluirSerá que vai ser tão fácil assim, enganar dois velhinhos gagás?
A população mundial está se dando conta que democracia e politica não passam de teatro. A mídia já não tem mais credibilidade. A situação não está fácil para nenhum país. O jeito é inventar uma guerrinha para distrair o povo.
ResponderExcluirVoto impresso e contagem pública já !
ResponderExcluirAi, meu pai…
ResponderExcluirTenho de ler no Estadão…não, não tenho, é o meu lado masoquista me obrigando a isso …que cai a máscara de Lula, ele defende ditaduras.
Tá…cai a máscara? No presente, como se fosse agora?
Ninguém lá, ou na Folha, ou na Globo, ninguém sabia?
Ô burrice…
Não é burrice? Então é canalhice mesmo, né?
Lula é um estadista respeitado pelas lideranças mundiais.
ResponderExcluirBolsonaro era ignorado por todos. Ninguém dava bola pra ele
Teus dois únicos dons são mentir e roubar dinheiro público petralha
ExcluirEsses dois velhacos não têm condições mentais de exigir nada.
ResponderExcluirEstão certos, ambos os presidentes.
ResponderExcluirO errado é cantar vitória, tanto o Podre de maduro quanto a oposição ou estados aliados à oposição venezuelana.
Pedir atas eleitorais é uma covardia. Não precisa dessa inutilidade. O Biden decepciona ao entrar nessa. Se o Maduro mostrar as atas, o que eles vão fazer? dar os parabéns pela vitória democrática?
ResponderExcluirBiden é frouxo e gagá.
ResponderExcluirTrump vem aí, para falar na cara de Maduro o que ele merece.
Daqui a três meses eles aprontam as atas. Mostram ao mundo e fica tudo certo.
ResponderExcluirLeiam os comentários!
ResponderExcluirhttps://youtu.be/MY4Jm9aGmS0?si=dK1GW40IRyvmt3wl