No caso de votos válidos: Edmundo González Urrutia – 52,7%; Nicolás Maduro – 44,9%
Pesquisa AtlasIntel divulgada ontem, sexta-feira, indica que Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro), tem 51,9% das intenções de voto nas eleições da Venezuela, marcadas para domingo. Ele representa a coalizão formada por 11 partidos de centro-esquerda e centro-direita, em oposição ao presidente venezuelano, Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda), que aparece em 2º lugar na disputa, com 44,2% dos votos.
Foram entrevistadas 2.576 pessoas de 19 a 21 de julho, escolhidas por meio de recrutamento digital aleatório.
AtlasIntel é uma das empresas de pesquisa mais respeitadas no continente.
Vai nessa. Duvido.
ResponderExcluirPor enquanto, vejo um DITADOR a ensinar democracia....ele já está saturado e, de repente, faz um teatro pra outro tocar o barco...pensando bem, deve de ser tedioso aguentar um bando de puxa-sacos....tá na hora de descansar e curtir a vida bem longe; gastar a grana certamente acumulada...ENCENAÇÃO!!!
ResponderExcluirAguardo o final!
Voc~es acham que tira comunopsicopata assassino com votação?
ResponderExcluirEsse assassino assessorado pelos cubanos é de linha stalinista. Mata covardemente, sem escrúpulos. Vai enviar as milícias e os milicos às ruas para "disciplinar" a população.
Esse tipo de regime tem que ser boicotado em todas as frentes.
Ué e o banho de sangue... o LULADRÃO vai tomar posição ou borrou para o NARCOTRAFICANTE MADURO, grande parça do FORO DE SAN PABLO.
ResponderExcluirEntão vai ter banho de sangue ?
ResponderExcluirSinceramente? Eu não acredito nisso! Todos devemos lembrar da famosa frase do Stálin: "QUEM VOTA E COMO VOTA, NÃO CONTA NADA; QUEM CONTA OS VOTOS É QUE REALMENTE IMPORTA."
ResponderExcluir