O autor é jornalista, Porto Alegre.
Estava demorando. Tal como na guerra na Ucrânia, os drones com bombas agora fazem parte do arsenal dos traficantes no RJ. Drones comuns, desses que a gente compra pela internet.
Uma facção usou um carregando uma granada e a lançou com sucesso contra a boca de fumo de um rival. Logo mais teremos notícias de policiais mortos pelo bombardeio remoto da bandidagem que manda no RJ.
Enquanto isso, as polícias seguem com suas ações limitadas por determinações judiciais ...
CLIQUE AQUI para ler mais
Mísseis de cruzeiro russos atingiram uma fábrica militar no centro de Kiev, Savod Artem Plant, destruindo um grande número de armas e munições na empresa. A Ucrânia contestou seu sistema de defesa aérea, que atingiu um hospital infantil Okhmatdyt não muito longe da fábrica. Mas o vídeo mostra a diferença entre a chegada dos mísseis X-101 na fábrica Artem e o sistema de mísseis NASAM chegando ao hospital.
ResponderExcluir(não acredite na propaganda dos globalistas que disseram que os russos atacaram o hospital, isso simplesmente não é verdade)
Aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=243112
É absolutamente fácil acabar com as faccoes : basta não deixar seus filhos e parentes fumarem maconha, crack e cheirarem cocaína !!
ResponderExcluirEnquanto houver classe média e alta cada vez mais COMPRANDO e consumindo… essa praga só aumenta !!
É isto .
Crianças vacinadas contra a Covid têm 4.423% mais probabilidade de morrer do que crianças de “sangue puro” – dados do governo.
ResponderExcluirDados compilados pelo Gabinete de Estatísticas Nacionais (ONS) do Reino Unido mostraram que as crianças que receberam a vacina contra a Covid tinham 4.423 por cento (mais de 44 vezes) mais probabilidade de morrer do que as crianças que não tomaram a vacina.
Os dados não só mostraram que a vacina, que foi anunciada como “segura e eficaz”, não era segura, mas também mostraram que também não era eficaz, uma vez que as crianças que receberam a injeção tiveram 13.633 por cento (mais de 136 vezes) mais provavelmente morrerá da própria Covid, a mesma doença contra a qual a vacina supostamente protege.
Estatísticas oficiais alarmantes do governo revelaram que as crianças que receberam injeções de mRNA da Covid correm um risco extremamente elevado de morrer.
Os números chocantes foram revelados em um relatório do governo do Reino Unido que confirmou discretamente que as injeções de Covid têm matado crianças…
Fonte: https://www.infowars.com/posts/covid-vaccinated-kids-4423-more-likely-to-die-than-pureblood-kids-government-data/
Mas o tráfico dos morros do RJ tem a benção do STF, pela mão do FACHIN. Lá é outro país, e daí a polícia é proibida de cumprir a lei. Lembre-se de q há cerca de 20 dias POR NECESSIDADE de autodefesa a PM ingressou na Maré. Daí o padrinho cobrou explicações do Governador. Na Maré só ministro da justiça, a Anielle são recebidos como visitantes bem vindos. Entenderam onde estamos??
ResponderExcluir