Artigo, Percival Puggina - Um basta à barbárie!

Percival Puggina é editor do Blog do Puggina.

Assim como o botão da flor é a própria flor em botão, assim também toda vida no útero materno é humana em diferentes e progressivos estágios de desenvolvimento. Alterações de forma não alteram a natureza, como qualquer idoso constata ao olhar a própria fotografia quando bebê, tão diferente na forma que só saberá ser sua aquela imagem se alguém de confiança lhe houver, um dia, informado isso. Um recém-nascido é mais semelhante ao feto que era do que com o idoso que será aos 90 anos.

Com graves consequências na vida social, a moralidade contemporânea se ajoelha em adoração perante as conveniências. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. A petezada vive urrando por ai quer toda vida importa.... menos a vida de bebês ainda no ventre materno. Para eles essa vida é lixo e deve ser descartada.

    ResponderExcluir
  2. falaram os "tios" que já mandaram as sobrinhas abortarem em clinicas em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhum "tio" que tenha mandado sobrinhas abortar em qualquer lugar, mas sei que toda petezada quer abortar crianças no ventre de duas mães.

      Excluir
  3. Como vocês distorcem as coisas, nunca ninguém do PT disse que "essa vida é lixo e deve ser descartada". Bebês no ventre materno devem sim nascer desde que A MÃE QUEIRA ASSUMIR E CRIAR COM AMOR E RESPONSABILIDADE, simples assim. O problema maior dos conservadores de direita como esse das 14:53 é que não aceitam que não vivemos em um mundo ideal na qual todas as mulheres que engravidam tem capacidade para ser mãe ou senão que todo bebê encaminhado para adoção encontrará uma linda e perfeita família pra chamar de sua...

    ResponderExcluir
  4. 18:00 é o petralha do blog. Vai para o diabo que te carregue petralha ! Não é assim que você fala ? Kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/