Agora, ao vivo, Câmara vota a favor da anistia dos malfeitos dos Partidos Políticos. Acompanhe.

Perdão aos Partidos poderá custar R$ 23 bilhões.

9 comentários:

  1. Nesta hora até os Bolsonaristas votam a favor já que o PL é o mais beneficiado com esta maracutaia. Contra só Novo e Psol que praticamente não recebem dinheiro do fundo.

    ResponderExcluir
  2. Esta legislação eleitoral é um grande faz de conta. Os donos de partido usam o dinheiro como querem, em proveito próprio, de familiares e candidatos apadrinhados. Quem não apoia os "caciques" dos partidos não se reelege.

    ResponderExcluir
  3. Não fossem os 47 votos favoráveis do PL o projeto teria sido derrotado. Da esquerda nada se espera mas quando os ditos "bons"" não entregam o que prometem é o povo que perde. Falta dinheiro para saúde, educação, obras, segurança, ajuda ao RS, mas tem R$23.000.000.000 para caciques de partidos políticos gastar em festas, viagens, salário de apadrinhados, jatinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nesta hora a esquerda esquece o discurso de cotas para negros e mulheres. Acaba a igualdade. Declaram só no papel, na pratica o fundo eleitoral e partidário foi todo para ricos, brancos e apadrinhados. Nem o Xandão, dono do TSE, tem coragem de fazer justiça e cobrar a multa devida.

    ResponderExcluir
  5. Onde está Alexandre de Moraes para defender que é ilegal fazer lei em proveito próprio. Aprovar perdão para si mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Li que a Bahia está conquistando mais um mega investimento, desta vez de 10 bilhões de reais , uma fábrica alemã de painéis solares.
    Enquanto nosso RS com os neo liberais indo ladeira abaixo

    ResponderExcluir
  7. A grande maioria dos políticos são iguais a titica de cachorro, só muda a raça!!!!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso as ffaa "cumprem a constituição"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/