Advogada gaúcha Gabriela Ritter volta a denunciar Moraes nos Estados Unidos. Veja o vídeo.

A advogada é de Santa Rosa e preside a Associação dos Familiares e Vítimas dos Presos do 8 de Janeiro, Asfav. Ela fez novas denúncias durante o Congresso Conservador Brasileiro nos Estados Unidos. O pai de Gabriela foi preso no dia 9 de janeiro, mantido 7 meses encarcerado por ordem de Moraes, julgado e condenado a 14 anos de cadeia.

5 comentários:

  1. Mais uma querendo se aparecer e ganhar 5 segundos de fama

    ResponderExcluir
  2. kkkk..relinchem mais seus vagabundos!

    ResponderExcluir
  3. Onde anda hoje o contrabandista de joias? Em qual cidade ele está gastando o dinheiro dos brasileiros?

    ResponderExcluir
  4. operadortotalitario4 de julho de 2024 às 10:56

    Um judiciário corruPTo é o pior mal de uma sociedade.
    Vergonha mundial do país de bananas.

    ResponderExcluir
  5. O bigode + Google que sabem de tudo e de todos poderiam nos contar o que aconteceu com aquela carta do congressista americano Chris Smith enviou ao Ministro Xandão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/