O voto na Venezuela é impresso e auditável. Adiantou de nada. Todos os auditores são escolhidos pelo Maduro. Se as pessoas envolvidas não são confiáveis um simples "ganhemo" é o suficiente.
Cada lado tem suas atas e contagem dos votos impressos. Quem vai dizer quais são as verdadeiras e quais são as falsas. No Brasil seria o Alexandre de Moraes.
Um adendo. Essa auditoria, contagem dos votos depositados nas urnas lacradas e inviolaveis, se for acionada, deve ser feita de forma pública, na presença dos juízes eleitorais das respectivas zonas zonas , dos fiscais de partido e da imprensa, no mínimo isso.
Mas na Venezuela tem o voto impresso auditável, Polibão. O título mata o teu argumento antes que eu veja o vídeo, meu Editor. Não creio que o senhor consiga ser razoável atacando exatamente o que deseja.
Bigode, pensando bem o voto impresso poderá ser um tiro no pé, vejamos: Vai que a eleição vai ser com o voto impresso e a direita leva outra surra? Daí como é que fica o gado? Sem argumento algum e uma vergonha e arrependimento dos diabos ....
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O voto na Venezuela é impresso e auditável. Adiantou de nada. Todos os auditores são escolhidos pelo Maduro. Se as pessoas envolvidas não são confiáveis um simples "ganhemo" é o suficiente.
ResponderExcluirCada lado tem suas atas e contagem dos votos impressos. Quem vai dizer quais são as verdadeiras e quais são as falsas. No Brasil seria o Alexandre de Moraes.
ResponderExcluirAlguém tem que avisar o hiper inteligente Políbio que as urnas venezuelanas são auditaveis e tem voto impresso
ResponderExcluirE contagem pública de votos também !
ResponderExcluirNão passará Mané !
ResponderExcluirUm adendo. Essa auditoria, contagem dos votos depositados nas urnas lacradas e inviolaveis, se for acionada, deve ser feita de forma pública, na presença dos juízes eleitorais das respectivas zonas zonas , dos fiscais de partido e da imprensa, no mínimo isso.
ResponderExcluirMas na Venezuela tem o voto impresso auditável, Polibão. O título mata o teu argumento antes que eu veja o vídeo, meu Editor. Não creio que o senhor consiga ser razoável atacando exatamente o que deseja.
ResponderExcluirÉ.
ResponderExcluirOs bolsonaristas da Venezuela depredando e queimando lojas e supermercados, pacificamente é claro
O voto impresso auditavel é um dever da Câmara dos Deputados colocar em votação para 2026, antes que ocorra o que aconteceu com a Venezuela.
ResponderExcluirVoto impresso com contagem pública. Vimos que só o voto impresso não resolve.
ResponderExcluirCAdê a recontagem de votos na Venezuela?
Vai pro diabo que te carregue!
ResponderExcluirE as pessoas corruptas no processo eleitoral ?
ResponderExcluirVocês insistem com esse tal de voto impresso. A direita gosta de passar vergonha so que ta passando dos limites do plausivel. Cresçam, por favor.
ResponderExcluirBigode, pensando bem o voto impresso poderá ser um tiro no pé, vejamos: Vai que a eleição vai ser com o voto impresso e a direita leva outra surra? Daí como é que fica o gado? Sem argumento algum e uma vergonha e arrependimento dos diabos ....
ResponderExcluir