Zero Hora muda conteúdo gráfico e fatura R$ 3 milhões só de publicidade na sua edição de hoje

Se for considerado o preço atual de tabela do jornal Zero Hora, R$ 57,400 (CLIQUE AQUI para examinar) e computados apenas os 55 anúncios de página inteira, considerando-se as 96 páginas do seu caderno principal, a edição deste final de semana rendeu R$ 2,8 milhões para a RBS, considerando-se os descontos de 20% que ficam com as agências.

Não é pouco.

Foi a edição mais gorda de publicidade da história recente de Zero Hora.

Somando-se as propagandas pagas dos demais cadernos e os anúncios menores, o faturamento somou facilmente R$ 3 milhões.

O que aconteceu ?

Aparentemente, tudo ocorreu porque o jornal será publicado, a partir de hoje, com reforma gráfica mais moderna e com remanejo de colunistas. 

O tom geral dos conteúdos das propagandas têm a ver com o tema da reconstrução do RS.


8 comentários:

  1. .
    ZH mente, somente mente.
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    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
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    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
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    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
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    EU AVISEI! Agora Faz o L.

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  2. Não compro esse lixo desde 17. Nem para o cachorro fazer a necessidade. Anúncios ali é dinheiro posto fora.

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  3. Tem que boicotar essa joça!!!

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  4. Para mim, o jornal tem o mesmo valor que traz em seu nome: zero.

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  5. Deve ter verba pública na parada.

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  6. Meu casal de YorkShire está adorando a reforma da Zero Hora.

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  7. Não vou ver.
    Cancelei zh antes da copa de 2014.
    Não me faz falta.


    Até porque não tenho mais a cachorrinha, já que usava pro bicho fazer xixi.
    Era bem útil pra isso.

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  8. a judiaria esta cheia da grana

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