STF decide se processa Moro por dizer que Gilmar Mendes vende "habeas corpus"

O senador Sérgio Moro pode virar réu nesta terça-feira por supostamente caluniar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes. O caso é motivado por um vídeo de oito segundos, gravado em uma festa junina, em que o ex-juiz aparece falando sobre "comprar um habeas corpus de Gilmar Mendes". A defesa do senador pediu adiamento da sessão de hoje. Se for processaado e pegar mais de 4 anos de prisão, perderá o mandato. Veja o vídeo:

9 comentários:

  1. Diz o jornaleco Correio Braziliense

    "Primeira Turma aceita denúncia da PGR e Moro vira réu no STF"

    - A bandidagem não vai sossegar enquanto não ferrar o ex juiz Moro... Mula continua mexendo os pauzinhos põe baixo dos panos para conseguir o seu intuito: foder Moro.

    ResponderExcluir
  2. SÓ NÃO TEMOS PROVAS CONCRETAS, MAS QUE ELE VENDE, BEM COMO SEUS PARES, OS OITO CORRUPTOS, ISSO SABEMOS. VENDEM E SE VENDEM COMO RAPARIGASDEPUTEIROS DE BEIRA DE ESTRADA.

    ResponderExcluir
  3. Muito simples.
    Um homem maduro com o conhecimento que Moro tem, se disse que Gilmar Mendes vende habeas corpus , tem que provar.
    Se não provar pague pelo que falou

    ResponderExcluir
  4. Em boca fechada não entra mosca. Mas é da natureza do marreco abrir o bico quando não deve.

    ResponderExcluir
  5. Era fakenews quando o ministro chamou o pt de cleptocracia??????

    ResponderExcluir


  6. bandidos querendo condenar pessoa q muito fez pela defesa da democracia e por pra fora a realidade da bandidagem

    ResponderExcluir
  7. Eta dúvida cruel, que poderia ser extendida a uma meia dúzia de TOGAS SUJAS!
    O que se sabe, de certeza comprovada, é que GILMAU BEIÇOLA e seu fiel 🐕 TOTÓ FOLI e suas respectivas GUIOMAR e LA RANGEL, que depositava religiosamente a cada final de mês, 100 mil, na CC do TOTÓ, foram pegos no COAF, que, àquela altura dos acontecimentos, estava na alçada do MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.
    Em troca de aliviar no processo do figlio ZERO UM, o flaviuxo rachadinha, que corria no STF de GILMAU E TOTÓ, papai BROCHONARO, transferiu o COAF para o porto seguro de PAULO BTG JEGUES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste verdade! Sem esquecer o aborto da lava toga.

      Excluir
    2. Sim, Brochonaro se empenhou muito e seu figlio ZERO UM, o Flaviuxo Rachadinha puxou a fila no Senado, para abortar a LAVA TOGA, em mais de uma votação!
      Agora, os dois vão ser CONDENADOS pelos TOGAS SUJAS, que eles protegeram! COISA BEM FEITA!!!
      FODAM-SE, Brochonaro e Flaviuxo RACHADINHA, pois agora ninguém vai levantar um dedo para ajudar vocês, pois vocês são dois TRAIDORES, VENDIDOS!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/