Sinduscon RS já tem área e vai construir 50 casas, uma a cada dois dias, par desabrigados pela enchente de Porto Alegre

São casas definitivas e não provisórias.

A cada dois dias, uma casa completa e para uso definitivo será erguida em Porto Alegre para atender 50 famílias que perderam seu lugar de moradia na enchente que atingiu o Estado em maio. 

Com 47,94 m² de área, a residência terá dois dormitórios, sala e cozinha integradas, um banheiro e área externa. 

A construção será feita com recursos da campanha SOS Chuvas, capitaneada pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-RS)

A prefeitura de Porto Alegre cedeu dois terrenos e um deles, na zona Sul, foi aceito. A prefeitura também fará a infraestrutura material da área.

4 comentários:

  1. Cada um deve ter salário de 20 mil, no mínimo, fora outras vantagens. Também devem receber adicional pelo número de poltronas que movimenta, em ambos os sentidos. Aquele que movimenta a poltrona de rei deve ter salário diferenciado.

    ResponderExcluir
  2. URGENTE apos saida de petistas do banco NU ramk - INADIMPLENCIA despenca e açoes do banco dispara na bolsa

    ResponderExcluir
  3. A casa é menor do que na primeira vez que a notícia foi plantada aqui e que já estava cara. Agora, o metro quadrado fica em R$ 3.362,05
    Os caras terão lucro se o valor arrecadado foi realmente R$ 8 milhões.
    Até caridade é negócio pra rico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/