Senador Mourão sugere que STF assuma a gestão da Anvisa

No seu X, o general replicou esta charge de Caio Gomez, do Correio Braziliense de hoje.

Ao definir, hoje, a quantidade que os brasileiros poderão portar e consumir de maconha quando forem abordados por policiais e não serem presos, resultou em ironias de todo gênero contra os ministros do STF.

Eles não só usurparam prerrogativas e corrompem o tecido social brasileiro, como produzem resultados rizíveis.

O senador Hamilton Mourão pegou uma delas na unha, ou seja, no seu X:

General Hamilton Mourão
@GeneralMourao

Os ministros da Suprema Corte, que hoje definiram que 40 gramas de maconha são o limite para posse e consumo de um usuário, deveriam substituir as autoridades sanitárias do País.

Haja paciência…

15 comentários:

  1. Se esta errado é só apresentar um projeto, votar e aprovar. Este congresso só quer mídia, postagem em rede social, querem ficar de bem com todos. Não votam nada que não seja em beneficio de seus redutos eleitorais.

    ResponderExcluir


  2. eb bueno
    13:35 (há 4 horas)
    para mim

    Enquanto isso, o blog iG informa ao seu distinto público:

    "Lula: 'Presidente do BC será do interesse do Brasil, não do mercado'"

    - Lula sempre foi um sujeito falso, cascateiro, bravateiro e mentiroso. Além de um excelente cafajeste. E continua sendo. Cada vez mais.

    - Faz o jogo dos poderosos mas enche o rabo dos idiotas com sua narrativa hipócrita.

    ResponderExcluir
  3. "Será presumido usuário quem, para uso próprio, adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo até 40g quantidade de cannabis sativa ou seis plantas fêmeas, até que o Congresso venha a legislar a respeito", diz a tese aprovada pelos ministros."
    Portanto, é só o Congresso legislar a respeito.
    Congresso vai votar nova lei? Claro que não. É só circo.

    ResponderExcluir
  4. Vão assumir muito mais do que isso. Esperem e verão. O Tribunal é Bolivariano.

    ResponderExcluir
  5. Quanto pesa um maço de cigarro?
    Dizem pesar 20 gramas.
    O fumante de 2 maços diários mais parece uma chaminé ambulante.
    Todo mundo muito loco, parece ser o desejo de alguns.

    ResponderExcluir
  6. Essa decisão recreativa de liberar 40 cigarros de maconha só pode ser por interesses de negócios.

    ResponderExcluir
  7. Facções do crime no comando do Brasil, especialmente o judiciário.

    ResponderExcluir
  8. Vamos esperar as sanções e os bloqueios de bens dos democráticos pelo Congresso dos EUA.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo que no momento não tenha efeito tem que entrar com pedido de impeachment. Como pode um ministro dizer que maconha e cocaína é igual a café ou tabaco. É escandaloso.

    ResponderExcluir
  10. Bastaria o congresso votar a PEC das drogas para resolver isto. Vão votar? Claro que não. Qualquer decisão agrada apenas metade dos eleitores. Tem eleição em outubro e todos vão fazer circo para seus eleitores. Esta polêmica dá voto, vão deixar como está.

    ResponderExcluir
  11. Pudera, estão todos a serviço de estrangeiros, o Jorge soros, o Klaus Schwab et caterva. A pena pra traição é bonita, pena não haver quem a aplique.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, agora o Mourão subiu o tom! Eles devem estar morrendo de medo!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse melancia Mourão. é inútil. Ele tem o poder, mas não exerce, fica enviando mensagendinha, o lugar

    ResponderExcluir
  14. O Senador Mourão, que se transfornou em verdadeiro anão político, deveria recolher-se em silêncio. Afinal, é co-autor destas barbaridades todas. Ou não foi ele a dizer, em discurso no final de 2022 em rede nacional, que a democracia seguiria seu curso. Taí...agora Mourão, faz o L

    ResponderExcluir
  15. Um baseado no bolso levava o jovem para cadeia, várias doses de cocaína, crack no sangue e não pode ser preso. Hipocrisia. Quem sabe este senhor frágil apresenta um projeto que prende todos que tiverem drogas no sangue(consumidores). Vai acabar com as cracolândias numa tacada só. Mas para ele o problema e deixar solto o jovem pego com um cigarro de maconha no bolso. Tá é lacrando em cima do eleitor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/