Senado - O presidente do Senado disse que a decisão invade a competência técnica da Anvisa e a prerrogativa constitucional do Congresso.
Câmara - O presidente Arthur Lira apressou a votação da PEC que proíbe o porte e o uso de qualquer droga, inclusive maconha, indicado o oposicionista Ricardo Salles como relator da proposta. CLIQUE AQUI para ler o ato de Lira. O deputado disse, ontem, que há maioria na Câmara aprovar a PEC.
É irada e forte a reação de deputados e senadores contra a decisão do STF, mas principalmente com o desafio do ministro Dias Toffoli ao Legislativo,
câmara e en.cenado
ResponderExcluirmaioria formada de bundões v.e.n.a.i.s !
Pintou uma dúvida… vai ter Bolsa-Maconha? Afinal todo pobre tem direito a um cigarrinho e uma ajudazinha é de suma importância,
ResponderExcluirsem a polícia bater nos jovenzinhos que roubam um celular por uma pitada.
Até que Fux disse uma coisa certa, “o Brasil não tem um governo de juízes”.
ResponderExcluirNão tem mesmo, o que o Brasil tem é um governo de merda, isso sim, é em todos os poderes.
Esta questão está desde 2015 aguardando regulamentação por parte dos parlamentares mas eles sempre estão em férias, carnaval, São João, recesso, campanha. Deputados e Senadores não votam nada que não seja dinheiro para seus redutos eleitorais. Trabalham pouco, agora ficam indignados quando alguém(STF) decide por eles.
ResponderExcluirOs cães ladram e a caravana passa.
ResponderExcluirBando de vagabundos cafajestes fazem 10 anos que de rolaram as leis sobre as drogas. Agora que o STF foi provocado porque não fizeram as leis se queixam. Todos de férias para as quadrilhas de São João os calhorda. Se omitiram e vão entregar o Brasilas drogas.
ResponderExcluirGente, quem está por trás de todas essas agendas progressistas é a liga da difamação do pooolvo judeu. E agora vamos falar de doutrinação. Vemos governadores bem intencionados, empenhados nas escolas cívico-militares o que é muito bom, mas é muito importante também, acabar com a doutrinação no Brasil esquerdista no Brasil e quem faz essa doutrinação também é a liga da difamação do pooolvo judeu. Prestem atenção, eles não apenas doutrinam o esquerdismo, como também, doutrinam brasileiros para sentir ódio dos cristãos conservadores resistentes que é o que eles fazem conosco, fizeram com os militares rotulando-os de ditadores e torturadores, usando os meios de comunicação e os próprios esquerdistas que acreditavam que eram realmente os militares os torturadores, fizeram com o Presidente Bolsonaro atacando-o cruelmente, demonizando-o em seu governo, isso é doutrinação pra fazer as pessoas sentir ódio através dos ataques repetitivos. Quem vocês acham que estavam por trás daquela bola de futebol feita de uma réplica da cabeça do Presidente Bolsonaro? Estamos há uns 28 anos sendo demonizados e ainda propagam notícias falsas contra nós. O que eles propagam contra nós não tem provas, não tem evidências ou qualquer indício por que é mentira, uma invenção que cremos que já é método de implantação do comunismo que os cristãos são sempre resistentes e eles repetem essa mesma mentira há 28 anos, mas não importa, pra eles o que importa, é doutrinar brasileiros pra sentir ódio e nos discriminar através da repetição sem fim da mentira. Chegamos a conclusão que são os acordos de cooperação em segurança pública que são usados contra nós e as empresas de segurança privada trabalham em uníssono com eles. Importante dizer que não temos antecedentes criminais, nunca sujamos o nome, é perseguição mesmo acirrada há aproximadamente 28 anos. Eles sabem que é mentira o que eles propagam, porque monitoraram nosso telefone por décadas. Então, todos os brasileiros que estão sendo perseguidos no Brasil, é essa liga da difamação do pooolvo judeu que está por trás.
ResponderExcluirEssa liga da difamação é tão cínica, tão descarada que estava com a Calcinha Apertada criado o problema nos links a seguir. Eles não aparecem aqui, mas com as nossas investigações nas revoluções e contra revoluções que ocorreram, sabemos que é modus operandi deles esses gabinetes do ódio. E se lembram, no começo do governo da Calcinha Apertada, denunciamos aqui ou no blog do Aluizio Amorim que eles tinham montado um governo paralelo com a Calcinha Apertada com Relações Exteriores, escritórios de negócios na China e na Arábia Saudita. Além disso, a Calcinha Apertada estava fazendo lobby para o Estado de Israel.
https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais#google_vignette
E com o CNMP oferecendo a solução do combate ao discurso de ódio. Sim, até com a indicação de espiões (embaixadores) para os MP regionais.
https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio
João Doria fazendo lobby para o Estado de Israel no link a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=dMAW3ZzZTCs
É mesmo?!
ResponderExcluirEntão vão aprovar a Reforma do judiciário que está parada no congresso, ou é tudo encenação?
KKK.....PURO TEATRINHO....
ResponderExcluirO stf caga e anda para parlamentares corruptos, quase todos ali tem processos na corte lullopetista, portanto que moral eles tem em afrontar os "deuses". Covardes e leniêntes, perderam até o direito de legislar, pois tudo que aprovam o stf desfaz na cara dura.
ResponderExcluirConversa mole do congresso.
ResponderExcluirSTF livrou o congresso de legislar em causa própria.
Porque o congresso demorou tanto pra legislar?