O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (7) a transferência do ex-policial militar Ronnie Lessa, um dos assassinos de Marielle Franco, para o presídio de Tremembé, em São Paulo. Lessa está preso em um presídio federal em Campo Grande. Ele foi beneficiado porque delaatou seus companheiros de crime.
Segundo o ex-policial, Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, e Chiquinho Brazão, deputado federal (União-RJ), atuaram como mandantes do homicídio da vereadora.
CLIQUE AQUI para saber detalhes de nova delação de Lessa.
Uai, mas não foi o Bolsonaro?
ResponderExcluirAo fim e ao cabo, ou seria, por enquanto, conclui-se que a FAMILÍCIA BROCHONARO só era muito chegada aos mandantes do assassinato, embora o CAPITÃO BUNDA SUJA, tempos atrás, "fazendo arminha", tenha declarado, alto e bom som, que sua vocação era MATAR!
ExcluirMATAR MOSCAS, é só do que ele é capaz, além de ter amizades com matadores de verdade, como esse RONIE LESSA, seu vizinho de condomínio.
Mas provavelmente o tal Lessa tenha pensado em Bolsonaro algum dia ou ouvido falar dele.
ResponderExcluirEntão, Bolsonaro é suspeito de ser co-autor.
Lessa não só pensou em BROCHONARO, como também era seu amigo e vizinho de porta, inclusive, segundo o próprio CAPITÃO BUNDA SUJA seu figlio ZERO QUATRO, BISSEXUAL assumido, teria "traçado" todas as "gurias" do condominio, inclusive a figlinha do Lessa.
ExcluirMas provavelmente o tal Lessa tenha pensado em Bolsonaro algum dia ou ouvido falar dele.
ResponderExcluirEntão, Bolsonaro é suspeito de ser co-autor.
E esse pessoal não vai ser acusado de fake news???
ResponderExcluirEditor........
ResponderExcluirConvoca aquela turma que saiu em passeata protestando, quando a mulher foi morta. (confesso que fiquei surpreso porque nunca tinha ouvido falar naquela celebridade)
Agora que o crime caiu no colo dos aliados do ATUAL governo, parece que O CRIME perdeu o interesse dos manifestantes.
Cadê os aliados de plantão do descondenado que sempre arrotam suas bostas por aqui???????
Favelas do Rio de janeiro são disputadas pela milícia(policiais corruptos e ex policiais) apoiadas pela família Bolsonaro tendo do outro lado traficantes, assaltantes apoiados pelos partidos de esquerda. Quem Matou Marielle foi a milícia.
ResponderExcluirGentalha da esquerda que vão.pro.inferno
ResponderExcluirE o #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:27 insiste na narrativa que já caiu!!!
ResponderExcluirE elle omite que tal vereadora NÃO FOI elleita pela "kumunidadi" della!!!