Prefeito Melo atua rápido para alojar 30% dos 12 mil desabrigados pelas enchentes. Começou a operação da estadia solidária.

Foto de Cesar Lopes, PMPA.

A partir de segunda-feira, 17, a Prefeitura de Porto Alegre começará o contato com 3,9 mil famílias que se habilitaram a abrigar desabrigados ou desalojados em razão das enchentes de maio. Porto Alegre tem 12 mil pessoas em abrigos provisórios, vivendo em condições inaceitáveis. Esta ação da prefeitura, resolve o problema imediato de 30% delas.

Elas foram cadastradas e  receberão o auxílio humanitário do Estadia Solidária. O benefício pagará até 12 parcelas de R$ 1 mil para moradores da Capital 

A Central do Cidadão 156 irá disparar mensagem de WhatsApp para o telefone que os cidadãos cadastraram no Registro Unificado, informando os passos para fechar os contratos.

 CLIQUE AQUI para saber detalhes.

6 comentários:

  1. estadia solidaria...

    o nome é bonito...

    mas o que vai ter de problemas...

    ResponderExcluir
  2. Melo segue completamente desnorteado. Levou um direto no queixo, foi à lona e não se levantou mais. Pato manco no Paço Municipal.

    ResponderExcluir
  3. Melo segue completamente desnorteado. Levou um direto no queixo, foi à lona e não se levantou mais. Pato manco no Paço Municipal.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...o velhaco fazendo propaganda pro vagabundo do Melo.

    ResponderExcluir
  5. Pesquise a respeito sobre Semeadura de Nuvens - Engenheiro cria um sistema natural para semear nuvens e fazer chover onde é necessário: em cima de represas de São Paulo. Em Dubai, também é utilizado. Será que foi o que aconteceu aqui no RS??!! Pesquise e vamos denunciar. Ninguém fala sobre.

    ResponderExcluir
  6. constato-se a existencia de uma coalisao de forças ligadas ao petismo tudo no sentido de minar ao governo Mello

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/