Polícia Federal abre inquérito do Arrozão. Agência Brasil, hoje, incrimina Neri Geller.

A Polícia Federal instaurou, na tarde desta quarta-feira, um inquérito policial para investigar possíveis irregularidades no leilão realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a compra de arroz importado. De acordo com a corporação, o pedido de averiguação foi feito pela própria presidência da Conab, por meio de ofício, "diante de denúncias de que empresas sem histórico de atuação no mercado de cereais venceram o certame".

A Conab também solicitou à Controladoria-Geral da União (CGU) e à Corregedoria-Geral da própria empresa a imediata abertura de processo de apuração de todos os fatos envolvendo o leilão.

Em material de hoje, a Agência Brasil, aponta para Neri Geller como responsável pelo caso, implicando também Thiago dos Santos, diretor de Abastecimento da Conab, indicado por ele para o cargo. Além disso, conta a Agência Brasil, órgão do governo fedeal nomeado, a FOCO Corretora de Grãos, principal corretora do leilão, é do empresário Robson Almeida de França, que foi assessor parlamentar de Geller na Câmara e é sócio de Marcello Geller, filho do secretário, em outras empresas..

6 comentários:

  1. Kkkk o Pravda do PT agora bota no rabo do ASPONE Geller. Ele iria roubar sozinho, viu ? A CUMPANHERADA não levaria parte do butim. Essa petralhada rifa o ladrão e acha q fica tudo bem. # # CPI DO ARROZÃO DO PT JÁ !

    ResponderExcluir
  2. qual PF, ou está tudo no mesmo saco da guarda pretoriana?

    ResponderExcluir
  3. Ué!!! Nenhum político envolvido, segundo a Polícia Federal?
    Kkk

    ResponderExcluir
  4. Os capangas da KGB Federal vão chegar à conclusão que foi fakenews.
    E que o Adélio agiu sozinho.

    ResponderExcluir
  5. .
    """mais""",
    quem foi O MAIOOR interessado no ARRÔISLÃO ?
    o determinador, o IMPOSITOR ?

    já estão lascando só o booi de piranha,
    a raia-miu´da !

    ResponderExcluir
  6. E o Pretto? Livre, leve e solto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/